Oi amores como estão, mais um capitulo pra vocês. Espero que gostem. COMENTEM.
Pov Camila Cabello
Nem tinha acordado direito e minha irmã já estava me irritando, ela não para de falar a Taylor e eu juro que se ela não parar de falar eu vou bater nela.
Camila: SOFIA para de falar pelo amor de deus, eu sei que você está muito afim dela mais ficar falando na minha cabeça não vai adiantar, você tem que falar pra ela.
Sofia: mas eu não consigo, quando eu chego perto dela eu travo sabe não consigo dizer nem fazer nada.
Camila: Você tem que tentar Sofi se não vai parecer alguém e vai tomar seu lugar.
Sofia: está bem eu vou tentar.
Camila: Por que você não chama ela pra ir lá na pizzaria e conversa com ela, tenho certeza que ela sente o mesmo por você. Mais agora vamos logo pra escola ou vamos nos atrasar.
Sofia: vamos.
Nem acredito que ela parou de falar, não é a primeira vez que ela gosta de alguém mais ela não fala desse jeito sabe é como se ela estivesse muito apaixonada sabe, espero que no dia em que eu me apaixonar não fiquei assim. Chegamos na escola quase na hora de entrar na sala, assim que desci do carro já ouvir o grito das meninas me chamando e com elas o Lorenzo, ele é tão lindo até parece ser de mentira, nossa isso foi tão idiota.
Camila: Bom dia gente.
Todos: bom dia Mila.
Ally: achei que não ia vim hoje.
Camila: o atraso foi culpa da minha irmã, ela não parava de falar na minha cabeça eu quase matei ela.
Lorenzo: a sua também a tay não fica quieta um minuto, ela me acordou falando, falou o café inteiro e ainda veio no carro falando cara eu ia jogar ela do carro.
Dinah: mais o que essas meninas ficam falando desse jeito.
Camila: da nova crush, sério se eu ouvir o nome dela de novo eu vou me mata.
Dinah: dela? Uma menina?
Camila: isso mesmo Dinah.
Lorenzo: pera aí a sua irmã também está de crush em alguém, Mila depois nós podemos que conversar.
Camila: claro nós precisamos mesmo. Na hora do intervalo ok.
Lorenzo: ok, mais é melhor irmos andando.
Minhas primeiras aulas foram com o Lorenzo que sentou sempre perto de mim, agora nós estamos na aula de história e o professor vai nos separar em duplas pra fazer um trabalho e eu quero ficar com o Lo.
Professor: então turma eu vou separar vocês em duplas e eu quero um trabalho sobre a segunda guerra, nesse trabalho eu vou quero uma apresentação no dia da entrega, terão que fazer várias pesquisas em bibliotecas, na internet e vai ter que ter imagens declarações e no mínimo 30 páginas com sumaria e capa tudo e depois que acabarem vou quer um resumo com declarações de vocês.
Esse homem é maluco só pode como assim 30 páginas com isso tudo e ainda por cima apresentação? Nem preciso dizer que todo mundo da sala reclamou mais não vai adiantar nada, só espero que ele de um tempo bem grande por isso vai dar trabalho.
Professor: parem de reclamar e vamos as duplas.
Ele começou a falar os nomes de todo mundo e o meu nada, já to até vendo ele me colocar com um idiota que não vai querer fazer nada e eu vou me dar muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (Camren Trans)
أدب المراهقينLauren Jauregui nasceu intersexual, seus pais assim que souberam não ligaram pois era sua filha e sempre iam aceita lá. Aos 10 anos Lauren chegou em sua mãe e disse que não se sentia como uma menina e então sua mãe a levou a uma psicóloga que a acom...