IV

470 19 5
                                    

Oi amores como estão? Primeiramente quero desejar a todos um ótimo 2019, bom esse final de 2018 pra estava muito corrido por esse motivo não deu tempo de att as fics mais agora eu vou fazer de tudo pra volta a att toda a semana ok. COMENTE

Pov Camila Cabello

O final de semana passou que nem vi, a pizzaria ficou lotada esses dias todos então adorando nossa pizza e não é pra gabar não mais é a melhor de todas, o Lorenzo não voltou e eu me iludi o bastante pra achar que ele fosse voltar.

Hoje as aulas começam e eu estou muito ansiosa, escola nova com um monte de pessoas novas que eu não conheço, espero que eu faça amizade logo por que ficar sozinha é um saco. Acordo com o meu despertador e logo vou pro banho, depois eu coloco uma calça jeans azul clara, um tênis branco e uma camisa com estampas de lua que eu amo. Deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem básica e desço pro café. Chego na cozinha e minha irmã está no celular e meus pais estão vendo o jornal.

Camila: Bom dia família linda.

Todos: bom dia kaki.

Sinu: vem filha toma seu café, não quero que vocês duas se atrasem no primeiro dia de aula.

Camila: tá bom mama.

Alê: kaki depois da aula voe vai lá pra pizzaria pra ajudar a gente?

Camila: claro papa vou sim, mais eu não sei o horário.

Alê: está tudo bem kaki quando você puder vai ok.

Camila: mama a senhora vai levar a gente?

Sinu: vou sim meninas, vamos logo ok.

Saímos de casa e 20 minutos depois já estávamos na escola, a Taylor já saiu correndo e abraçou uma menina branca de cabelo meio loiro essas deve ser a Taylor, me despeço da minha mãe e vou até onde ela está.

Sofia: oi tay.

Taylor: oi Sofi tudo bem?

Sofia: tudo sim e com você?

Taylor: bem, animada pro primeiro dia.

Sofia: bastante, tay essa é minha irmã Camila, Mila essa é a tay.

Camila: oi

Taylor: oi, nossa vocês se parecem demais.

Sofia: todos dizem isso. Tay você poderia nos mostrar onde é a secretaria? É que temos que pegar nossos armários e os horários.

Taylor: claro vamos lá.

Pegamos nossos horários e quando saímos a Taylor ainda estava lá esperando a Sofi, pelo o que eu pude ver acho que a Taylor também está gostando da minha irmã, elas estavam quase em todas as aulas juntas. Minha primeira aula é de física e quando entrei na sala todos olharam pra mim que tenho certeza que estou da cor de um tomate, me sentei na segunda carteira e retirei meu material da bolça, depois de alguns minutos um homem baixinho entrou na sala e começou a fazer a chamada e quando chegou no meu nome ele me pediu pra me apresentar, porra eu odeio fazer isso.

Camila: oi meu nome é Camila Cabello tenho 17 anos.

Falei só isso e já me sentei, de repente eu sinto um toque no meu braço e quando eu olho pra trás tem uma menina loira de pele branca, cara ela é muito fofa.

Ally: oi meu nome é Alysson mais todos me chamam de ally.

Camila: oi eu sou a Camila mais pode me chamar de milha.

True Love (Camren Trans)Onde histórias criam vida. Descubra agora