Boa tarde seus lindos como estão? Mais um capítulo quentinho pra vocês, espero que gostem.
COMENTEMPOV Camila Cabello
Eu não acredito que quase beijei o Lo, ate agora eu to meio passada pelo o que ele me disse, nunca imaginei que era trans, mas isso não muda nada entre a gente só fez com que eu goste mais dele. Fiquei imaginando o que ele deve ter passado pra que todos os aceitasse, acho que era isso que o shawn estava falando aquele dia, idiota se ele acha que isso vai fazer com que eu corra pra ele esta muito enganado. Agora estamos todos na sala tomando um sorvete muito gostoso, eles estão conversando mais eu não estou prestando atenção em nada, estou lembrando do momento que eu e o Lo estávamos quase nos beijando, aqueles olhos verdes bem de perto sua boca linda que deve ser muito macia, sou tirada dos meus pensamentos com a chata da Sofia gritando comigo.
Sofia: CAMILA, estamos falando com você, ta no mundo da lua é.
Camila: desculpe estava pensando em outra coisa. O estavam falando?
Mike: que a pizza dos seus pais são incríveis, serio nunca comi uma pizza tão maravilhosa me lembra muito o tempo que morávamos em cuba e um amigo meu fazia pizza pra gente, depois que nos mudamos pra cá nunca mais o vi.
Camila: engraçado por que nós somos de lá também.
Mike: serio? Onde vocês moravam?
Camila: em havana Mike, ah e meu pai sempre diz que fazia pizza pro seu amigo.
Mike: como seu pai se chama querida?
Camila: Alejandro
Mike? Alejandro Estrabão que é casado com Sinu Cabello?
Camila: isso mesmo, são meus pais.
Mike: meu deus eu não acredito, você é Karla camila, menina eu vi você assim que nasceu, posso te dar um abraço.
Camila: é claro Mike não acredito que o senhor é o Mike que meus pais tanto falam.
Meu deus quanta coincidência os melhores amigos dos meus pais são pais do Lo e da tay , que legal meus pais vão ficar muito felizes.
Depois de ser muito abraça por eles começamos a conversar sobre a infância deles que pelo jeito foi muito legal.
Lorenzo: nossa papa não imaginava que o senhor foi tão arteiro assim sabia.
Mike: eu sei filho, agora eu sou muito diferente. Camila depois você liga pro seus pais e avisa que nos vamos La pizzaria, não quero esperar pra dar um abraço no meu irmão.
Camila: pode deixa vou ligar agora mesmo, ah eu já avia me esquecido a dona milika mandou um abraça a vocês.
Mike: milika trabalha lá? Agora sim que nos vamos anda logo meninos vão se arrumar.
Lorenzo: papa ama a comida da tia milika ela sempre vem aqui cozinhar pra gente.
Todos foram trocar de roupas e só agora que percebi que a Sofia e a Taylor não estão aqui, onde será que essas meninas estão ein? Depois eu vejo isso agora acho melhor avisar meus pais que nos estamos indo. Assim que o telefone toca minha mãe já atende.
Camila: mama oi é a Camila.
Sinu: oi hija aconteceu alguma coisa.
Camila: aconteceu sim, lembra daquele amigo de vocês lá de cuba.
Sinu: claro o Mike e a clara porque?
Camila: a senhora não vai acreditar, eles são os pais do Lorenzo e da Taylor e assim que souberam que somos suas filhas resolveram que não podem mais esperar e me pediu pra avisar vocês que estamos indo ai pra vocês poderem se reencontrarem.
Sinu: não acredito, meu deus que maravilha vou avisar seu pai e vamos fechar mais cedo pra eles, não sabe a alegria que eu estou hija faz muitos nos que não nos vemos.
Camila: eu sei mama o tio Mike falou, daqui apouco estamos ai ok.
Sinu: ta bom hija vou avisar seu pai tchau.
Camila: tchau.
Estava esperando todos quando a dona clara veio falar comigo e pela sua cara era serio e eu já imagino o por que.
Clara: Camila posso falar com você querida?
Camila: claro
Clara: sabe o Lorenzo esta gostando mesmo de você querida, mais ele tem um segredo.
Camila: clara me desculpe, mais não precisa ter medo, ele já me contou que é trans e como eu disse a ele eu rebito a senhora, isso não muda nada entre a gente, a verdade só fez com que eu goste mais dele, por ter a coragem de me contar e de não sentir vergonha de quem é.
Clara: você é mesmo filha da Sinu, sabe assim que soubemos sobre o Lorenzo eu liguei pra as mãe e ela me disse a mesma coisa que não importa o que ele seja nada iria mudar. Eu lhe agradeço nem todos são assim como você.
Camila: teve alguém que não aceitou.
Clara: teve sim o nome dela é Sabina Alves, eles se conheceram na escola começaram a sair, eu achei que ia virar namoro, você sabe como o Lo é né quis contar a ela antes do pedi lá em namoro mais ela não aceitou nada bem, disse que ele era um aberração que não era pra ele chegar mais perto dela, ai sair contando pra todos na escola, foi quando os meninos do time começaram a pegar no pé dele.
Camila: mais que idiotas, ao podem o criticarem sem saber o que ele passou, aposto que o shawn estava no meio.
Clara: shawn Mendes esse sempre foi o pior, sabe os outros xingavam o Lo e jogavam raspadinha nele, mais esse shawn não sempre quis arrumar brigas com ele mais como o meu filho nunca foi de brigas sempre saia e vinha embora. Mais tudo piorou quando um tal de Austin Mahone entrou na escola e se juntou com o shawn.
Camila: eles brigaram?
Clara: sim, os dois encurralaram o Lorenzo e tentaram bater nele.
Camila: tentaram?
Clara: ninguém sabia mais o Lo faz muay thai desde dos 10 anos, então você já imagina né, eles quebraram o nariz costelas o Austin quebrou o braço e o shawn bom ele ficou bem feio.
Camila: meu deus eu não sabia disso. Mais e o Lo? Machucou muito?
Clara: só alguns hematomas nada demais.
Camila: mais aconteceu alguma coisa com ele na escola tipo ele não pegou alguma suspensão?
Clara: não como a briga foi na pátio todos viram que foram eles que começaram então eles tomar uma suspensão de 1 mês fora o tempo de recuperação deles né.
Camila: que bom que ela não se machucou. Mais não preocupe clara isso não muda nada entre eu e ele ta.
Clara: ta bom querida, fiquei com medo que ele te perdesse também.
Camila: ele nunca vai me perder.
Clara: vou chamar eles pra nos irmos.
Camila: ta bom.
Fiquei esperando eles e pensando em como ele deve ter sofrido com essa mudança né, mais sabe acho que me apaixonei mais ainda por ele ser quem é e não ter vergonha. Não posso perder ele, vou tentar deixar minha vergonha e timidez de lado e chamar ele pra sair por que pelo que percebi ele é mias vergonhoso do que eu.
Espero que tenham gostado. Vou tentar voltar mais rápido com o próximo
😗😗😗😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love (Camren Trans)
Teen FictionLauren Jauregui nasceu intersexual, seus pais assim que souberam não ligaram pois era sua filha e sempre iam aceita lá. Aos 10 anos Lauren chegou em sua mãe e disse que não se sentia como uma menina e então sua mãe a levou a uma psicóloga que a acom...