Capítulo final

15 4 4
                                    

    A investigação do assassinato de Jack William nos levou a várias descobertas e surpresas no final.
    Descobrimos que ele não foi o verdadeiro assassino, e sim Alice, minha irmã e ex namorada de Jack.
    Ela se deixou levar pelo ciúmes e raiva que sentiu em um momento que passava com ele. Não agiu de forma correta e o pior aconteceu.
    Mas temos aqui uma prova de amor: o senhor William não queria entregar a namorada, pois acreditava que ela estava fazendo de tudo para tirá-lo de trás das grades. Bom, não foi isso que aconteceu. Alice estava "curtindo" a vida (e fugindo) como se nada tivesse acontecido. E mais uma vez, não agiu de forma correta.
    Ao concluir a história desse rapaz inocente e cego pelo amor, descobri que as pessoas usam máscaras o tempo todo. Ele mesmo tentou usar uma para encobrir o que sua amada havia feito.
    Agora, deixo nas mãos da Polícia para fazerem justiça e mostrar que nada pode ser resolvido assim.
    Agradeço por voltar à minha antiga cidade e poder ver uma história tão impactante como esta.
   

    -Ficou ótima, Gabi!- disse Patrick quando o avião pousou, me mostrando uma vista linda.
    -Agora só me resta curtir também, não é?- sorrio pra ele e desço do avião.


Fim.

Repórter de um crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora