Planeta Underside, ano 4300, 08:40 P.M, um terrível Gordtaculos se movimenta com violência, seus tentáculos velozes se chocavam fortemente contra o solo seco fazendo a poeira subir, a criatura abominável urrava demonstrando toda sua fúria desordenada. Até que dentre a poeira surge Gai'sar, ele corre e salta desviando dos tentáculos da besta enquanto atirava com sua arma laser. Gai distraía o monstro, enquanto os outros soldados flanqueavam pela retaguarda, Gai'sar era um alien da espécie Yamuttar, era alto, musculoso, tinha pele verde e uma face de dar medo, além de ser destemido e sedento por sangue assim como seus descendentes, para ele as missões de caçar monstros eram as melhores, matar era diversão, – Morra sua aberração! Ele gritava enquanto disparava rajadas de laser na besta.
A criatura já enfurecia desfere seu tentáculo na direção de Gai, ele estava desatento com tamanha diversão e quando percebeu já era tarde, o soldado só aceitara a consequência de sua imprudência, mas a centímetros de ser atingido pelo poderoso tentáculo um disco eletrocutor vindo do nada se prende ao grande tentáculo, eletrocutando a besta e neutralizando o ataque mortal. Gai'sar ajoelha-se aliviado, mal podia acreditar que por um segundo quase iria viver sua ultima aventura, ele começa a se perguntar de onde veio aquele disco, quem tinha uma mira tão precisa?,
– Stardust!. Exclamou ele sorrindo, Gai vira seu olhar para trás e ver uma mulher que aproximava-se correndo e com um salto mortal impecável passa por cima de sua cabeça, a moça rola ao aterrissar e rapidamente saca a metralhadora de prótons em suas costas, alvejando o monstro com uma rajada de tiros no rosto. – Vai custar 500 unidades, Gai'sar. Disse a mulher virando-se para trás e tirando do rosto seus longos cabelos pretos, ela sorria ironicamente para seu companheiro enquanto piscava o olho direito, – Põe na conta, Stardust. Respondeu ele sorrindo e balançando a cabeça, a moça ergue a mão para ajudar o parceiro, ele rapidamente segura em seu antebraço e se põe de pé,
– Hey vocês dois, não é hora de distrações!
Falou a voz do capitão nos fones de ambos.
– Ele falou com você.
– Até parece... Entendido senhor, voltando ao confronto.
A soldada desliga a transmissão e corre para a linha de frente, ela analisava precisamente o gigante oponente que parecia não sofrer dano dos inúmeros tiros que estava a levar da tripulação. – Deve haver um jeito...
Ela parou e olhou fixamente para a boca do Gordtaculos, ela o analisava e seus pensamentos iam fluindo rapidamente, até que é surpreendida por um barulho alto que vinha de sua direita, a moça rapidamente olha para o lado e ver um dos soldados voando descontrolado em sua direção com uma mochila a jato barulhenta. Stardust se joga no chão rolando e desvia rapidamente, enquanto o tal piloto se espatifa em uma rocha.
– Neena, você esta bem?
– Sim, Star!
Respondeu gritando e tirando o capacete, o desajeitado soldado era Neena Valderi, uma alienígena do planeta Arudir , os arudianos tinham antenas e olhos grandes, além de serem pálidos e magros. – Neena eu já sei como derrota-lo! Exclamou Stardust segurando as mãos de sua colega.
– Serio?! Me diz por favor.
– Agora não tenho tempo, mas eu preciso de sua mochila.
– Gostou né? É uma Artifactor 5000, modelo novinho, eu mesma quem fiz.
Neena era uma engenheira louca por maquinas e por explosões, ela também era conhecida como Senhorita Kabum. Star retira rápido a mochila a jato e a equipa e suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust : Sem limites.
Science FictionO ano é de 4300, a terra havia sido devastada após a guerra dos mundos e as civilizações espaciais tomavam conta de todo o universo, apenas alguns humanos sobreviveram ao massacre e um deles é Nikkie Stardust. A jovem Nikkie foi resgatada a 5 anos p...