Capítulo 8 - A aliança.

27 3 15
                                    

Nikkie é levada a força para dentro do palácio, ela se debatia entre os braços do guarda que a deixa em um quarto trancada. A garota socava a porta e xingava o soldado real, mas foi ignorada, Star recosta a testa sobre a porta e a chorar ela se põe de joelhos lentamente.

A garota se derramava em lagrimas e por 20 minutos ela permaneceu ali, mas decide levantar-se e ao se virar fica surpresa com a magnitude daquele aposento. O luxuoso quarto era imenso, uma de suas paredes era feita de um vidro resistente, dava uma linda vista para a cidade, também tinham um grande televisor, vasos de prata com flores das mais variadas cores e espécies, lâmpadas led que contornavam o teto e as paredes, uma linda cadeira redonda e uma cama grande com uma criado mudo ao lado esquerdo. Stardust estava estupefata com todo luxo e requinte daquele quarto, ele lentamente anda até a cama e se assenta, para a surpresa de Nikkie, a cama era mais confortável e macia do que ela achou que fosse.

– E não que o balofo tem bom gosto.

Disse ela com um sorriso de canto. A terráquea se levanta caminha até a grande janela de vidro, ela observava o céu, viajando em memorias e se perguntando a onde a tripulação dela poderia estar, e o que deveria ter acontecido com Kevin.

A imagem dos misseis se chocando contra a rocha em que o rapaz estava não saia de sua mente, ela não poderia acreditar que seu amigo havia morrido naquela explosão. Stardust se vira depressa ao ouvir o som da porta se abrir, era Darian que adentrava no aposento.

– E então, o que achou?.

– Eu não gosto desses seus piercings, e sinceramente, você não faz o meu tipo.

– Não me refiro a mim, e sim a este maravilhoso quarto.

– Aaah, é bem aconchegante, e eu fico agradecida por tudo, mas eu não posso ficar aqui!. Imperador eu fui encontrando depois de um acid...

– Xiiiiiiu... Não se preocupe, minha flor delicada.

Sussurrou ele interrompendo a moça e colocando seu dedo gordo nos lábios dela.

– Você é o melhor presente que eu já ganhei, sua dança me deixou deveras encantado, eu não preciso mais de nada nem ninguém enquanto você estiver aqui e dançar para mim.

– Isso quer dizer que não se interessa mais no vamiryano?.

– O volcano é a minha maior diversão em questão de combates, e enquanto ele lutar e você dançar pra mim, me sentirei satisfeito. Devo confessar que adorei ver esse assassinar aquele verme damahriano.

– Mas e enquanto a irmã dele, você não pode permitir isso, ela é uma de suas dançarinas e... .

– Aisha não é mais necessária, você é a única dançarina que me encanta.

– Mas ela está se casando a força, isso não te incomoda?.

– E por que incomodaria?. Ela deveria agradecer por ter como marido um líder tão importante.

– Sim mas, ninguém tem o direito de escolher o destino dos outros e...

– Espere um pouco, você sabem com quem está falando?. Eu sou Darian, o imperador de Khadira, aqui eu sou a lei, eu descido quem vive e quem morre, quem casa e quem separa, quem dança... e quem luta!. E eu já tomei minha decisão, prefiro que aquela garota se case a perder o meu reino ou qualquer outra coisa, enquanto a você, divirta-se, meu lindo lírio do campo.

Disse o Imperador, dando as costas e saindo do aposento. Nikkie põe-se em desespero, além de estar presa naquele palácio, sua amiga estava prestes a se casar a força, por horas elas andou pelo quarto pensando em um plano, a terráquea teve varias ideias mas nenhuma parecia ser boa o suficiente para salvar a vida dela, Nikkie estava tão inquieta que não percebe a porta do aposento se abrir.

Stardust : Sem limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora