-Ke...Kevin... É você mesmo?.
Gaguejava ela, tocando o rosto do rapaz com suas mãos trêmulas.
-(Risos) Sim, sou eu.
-Mas a explosão, e você não respondia o transmissor?!.
-Aquela avalanche quase me matou!. Fiquei soterrado até uma equipe de resgate chegar, eles conseguiram me tirar dali com vida junto com Aydazar.
-Aydazar estar vivo?.
-Sim, ele está. Também acharam o corpo de Gai mas ele estava morto.
-Kevin eu...
-Calma, eu sei o que vai falar, e eu acredito em você.
Disse ele segurando nas mãos da terráquea.
-Mas... Como sabe que não sou a traidora?.
-Eu passei um tempo na câmara de regeneração para me recuperar dos danos internos e me reabilitar rápido das cirurgias que fiz, a explosão me trouxe vários problemas sem falar que partes do meu corpo foram substituídas por próteses mecânicas. Em uma dessas seções na câmara eu lembro que alguém tentou sabotar e me matar lá dentro, foi um momento de terror, mas consegui sair vivo graças aos médicos que chegaram a tempo.
-Hunf, deixe-me advinhar. Foi Aydazar?!.
-Exato, eu não me recordava do rosto de quem fizera aquilo, mas depois que me recuperei, participamos de várias reuniões para dar-mos relatório sobre aquele dia, a Harley estava literalmente te caçando.
-Creio que aquele verme estava a me incriminar, correto?.
-Sim, Aydazar relatou que voce fugiu com a orb e matou Gai quando ele tentou te impedir, também contou que você quase o matou, mas sei lá... Eu não acreditava nessa história.
-E como soube que ele estava mentindo?.
-Minhas memórias foram voltando, lembro que vi uma tatuagem de aranha no braço de quem tentou me assassinar na câmara de regeneração, e em um treino com ele eu acabei puxando a manga de sua veste, e assim vi a tal marca, foi como se tudo voltasse claramente a minha memória.
-E então o que fez?.
-Descidi investigar, e acabei descobrindo que além dele ser o traidor, muitos componentes da Harley 13 estão do lado dele. A patrulha está totalmente corrompida.
-Você o entregou a Java?.
-Não, não seria tão simples... Eu fazia o máximo para te defender, nunca acreditei mas acusações dele. Mas o miserável sempre dava um jeito de te deixar suja na fita, então... Eu...
-Kevin, você desertou?.
-Eu tinha que vir atrás da verdade, e também, estava preocupado com você a deriva nesse universo.
Stardust o olha com os olhos cheios de lágrimas, mas se controlando ao máximo para não chorar.
-E como me encontrou?.
-Foi um mês muito longo, viajei para bem longe até chegar em Khadira. Lá eu fiquei sabendo da fuga no casamento, e boatos que Darian estaria indo atrás de vocês Shamanni.
-Você estava em Shamanni?.
-(Risos) Sim, eu vi quando o imperador partiu em direção a Nagúri, também vi quando caíram do céu naquele planeta, devo dizer que achei que tinham morrido.
-Foi um golpe de sorte (Risos).
-Sei, também segui vocês pela cidade, estava monitorando tudo até o dia da corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust : Sem limites.
Science FictionO ano é de 4300, a terra havia sido devastada após a guerra dos mundos e as civilizações espaciais tomavam conta de todo o universo, apenas alguns humanos sobreviveram ao massacre e um deles é Nikkie Stardust. A jovem Nikkie foi resgatada a 5 anos p...