Capítulo 13 - Velozes e Furiosas.

4 1 2
                                    

Após comprarem novos trages e suprimentos o grupo vai em busca de um lugar para repousar, ja era quase noite quando eles conseguem se instalar em um hotel simples. As garotas dividiam o último quarto a direita do corredor, e a frente delas estava a suíte onde os rapazes repousavam, cansados, o grupo se preparava pra finalmente dormir em uma cama confortável.

Eram quase 22 horas da noite, Aisha já estava dormindo, mas Stardust e Lita conversavam baixinho.

-Mas e o ruivo, ele não faz o estilo terráqueo?.

-Ele é um cara legal, e muito bonito.

-Hummmmmmm, sei.

Disse Lita com um tom de deboche.

-Tabom, ele é muito gato (Risos). Mas não sei, estamos todos em missão... Não posso tomar essas decisões agora.

-Entendo, mas e lá na Harley, você não tinha ninguém especial.

Nikkie se cala por um instante, o sorriso no seus lábios se apaga e seus olhos começam a se encher de lágrimas.

-Ai, droga! Desculpa ter perguntando, eu não queria...

-Relaxa, está tudo bem. Hunf... O nome dele é Kevin, ele era o meu melhor amigo e também era humano.

-Serio, Uau, vocês deviam ter uma baita conexão.

-O Kevin era incrível! Depois da explosão eu não vi mais ele, as rochas caíram, ele não respondia ao transmissor...

-Acha que ele está morto?.

-Eu não quero criar falsas esperança...

Disse a terráquea, enxugando uma lágrima que escorria por seu rosto. Lita abraça Star que não aguenta e se derrama em lágrimas, aquilo já estava preso a muito tempo, mas por sorte a garota havia encontrado um ombro amigo.
Pela manhã o grupo se encontra no saguão do hotel, eles descem para tomar o café da manhã e dar continuidade ao plano. Os andarilhos sentam-se a mesa e fazem seus pedidos, enquanto esperavam sua refeição eles traçavam estratégias

-Bom, concordamos que a terráquea tem que voltar para a tripulação dos patrulheiros?.

Perguntou Zorga e todos respondem "Sim" em uníssono.

-Gente, sei que estão fazendo o máximo pra me ajudar, mas ainda temos que deixar Aisha e Nasdiel em Vamyr.

-Pra ser sincero, Stadust. Eu e Aisha estávamos conversando sobre isso há um tempo e descidi-mos em ir com você até lá, podemos voltar ao nosso planeta depois mas queremos te ajudar a regressar a central da Harley 13.

Disse Evanor enquanto sua irmã concordava com o mesmo.

-Obrigada, eu fico muito grata por tudo isso mas temos que dar um jeito de sair logo de Nagúri, lembrem-se que Valentin deve estar por aqui a espera de Darian.

-Bom, eu estava pensando, e acho que seria uma boa ideia gastar o resto dos créditos em uma nave.

Opinou Lita com o dedo indicador levantado.

-Uma nave nova, acha que temos como comprar?.

Questionou Nasdiel.

-Não tenho certeza, mas podemos conseguir uma de baixo custo, o importante é que ela levante vôo.

-Então, todos votam por um novo veículo?.

Disse Nikkie e todos aprovaram a ideia, assim, logo depois da refeição eles se dividem em dois grupos para ir a procura de uma nova espaçonave. Enquanto Aisha, Lita e Zorga, vasculhavam as lojas no centro comercial, Star e Nasdiel ficam responsáveis pela feira livre e o ferro velho da cidade, os dois andavam pela feira automotiva olhando atentamente para todos os veículos a venda.

Stardust : Sem limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora