Capítulo 19 - Juntos! A grande surpresa.

7 0 0
                                    

-Miserável, desse jeito iremos perder... E Lord Vallentin não vai tolerar mais uma falha.

Resmungava o reptiliano, Aydazar da as costas para o campo de batalha tomando rumo de volta a sua nave. O verme fujão se apressava por dentro da bagunça, parece que tinha um plano em mente, mas Kevin já havia percebido a sua tramóia. O Terráqueo tentava mirar no traidor, mas o tumulto o impedia, o reptiliano sempre arranjava um jeito de se esconder atrás de alguém.

-Droga! Mas... Se Maomé não vai a montanha...

(Ost: I Walk Alone - Wwe Wreckless intent /// Divirta-se)

Disse o rapaz, retirando seu sobretudo e guardando o rifle em suas costas. O garoto abandona sua posição e adentra o campo de batalha perseguindo Aydazar, o reptiliano percebe que Kevin estava disposto a lhe impedir de chegar a nave e logo ordena que não deixassem que o terráqueo o alcançasse.
Uma dezena de soldados no mesmo instante viram sua ofensiva em direção ao rapaz, mas Kevin não se assusta e continua seguindo a passos firmes em direção ao seu objetivo.

Os soldados se aproximavam, e o garoto a sorrir, retira do seu coldre de coxa um punhal tático. Kevin girava a lâmina em sua mão até que é alvejado pelo seu primeiro adversário, o soldado tenta atingi-lo usando um sabre laser mas o terráqueo consegue efetuar uma rápida evasiva, e sem dar chance de reação, ele responde desferindo um corte com sua arma branca, o oponente de Kevin vai ao chão com o golpe letal enquanto o garoto continua seguindo em frente.
Na tentativa de para-lo, dois soldados correm em direção ao terráqueo, eles se aproximavam para o ataque em dupla mas Kevin permanecia no lugar sem demonstrar preocupação.

-Vamos ver se vocês conseguem me acompanhar... SkittDash Stream!. Sussurou ele se posicionando da mesma forma que Aydazar em seu ataque Letal. No mesmo instante, Kevin avança em uma velocidade imperceptível aos olhos de seus oponente e os corta rapidamente, os soldados sucumbem ao ataque letal do Terráqueo mas curiosamente, o garoto se agacha com a mão ao peito, cuspindo um pouco de sangue. Outro oponente aproveita a oportunidade e o dispara com uma metralhadora de prótons, mas o rapaz consegue correr e se esconder a trás de uma rocha, Kevin retomava o fôlego e em uma contagem regressiva de três ele sai de detrás da grande rocha.

O Terráqueo lança sua faca no primeiro inimigo que avista, a lâmina se finca em cheio no peito do alvo, rapidamente, ele saca seu rifle e se posiciona para os disparos.
Um, dois, três, quatro soldados derrubados, a mira precisa do garoto não o permitia erra um adversário se quer, todos eles caiam com suas cabeças perfuradas, Kevin recarrega rapidamente e com um disparo fenomenal atinge os dois últimos oponente de uma só vez, o tiro atravessa o capacete do primeiro e atinge o detrás fazendo-os irem ao chão no mesmo instante.

Mas infelizmente o plano de Aydazar havia dado certo, o reptiliano conseguiu destrair o garoto e já estava a adentrar na nave, Kevin atira mas a porta estava a se fechar. O traidor levanta vôo, a nave planava sobre o campo de batalha, mirando suas metralhadoras para o solo, de certo que muitos dos soldados do traidor morreriam mas Aydazar estava disposto a eliminar Star e seus companheiros a todo custo.

Ao ouvirem os estralos das armas da Espaçonave, todos param e direcionam seus olhos para cima, não havia como escapar, o reptiliano já estava prestes a disparar até que sua nave é atingida por trás pelo veiculo dos patrulheiros. Descontrolado, ele empurra a alavanca fazendo com que as armas disparassem a diante do campo de batalha. -O que? Quem conseguiu atingir a nave com tanta potência?. Gritou ele da cabine de comando, enfurecido, socando o painel de controle.

Sim, alguém estava controlando a espaçonave queno grupo havia deixado longe dalí remotamente, e havia sido o autor do ataque que tirou Aydazar do eixo, como se já esperasse, Nikkie vira-se e vê a casa nave de Sarah ganhar altitude, e da janela Lita controlava a espaçonave que salvará todos a segundos atrás.

-Mandou bem, garota!.

Gritou Stardust para sua amiga.

A hacker manobra a nave para que aproxime-se da casa, e ganhando proximidade ela pula para dentro do veículo, e como se já entendessem o recado logo seus aliados aproveitam a deixa e correm em direção a ela.
Os soldados da Black Widow tentam persegui-los mas são barrados por uma muralha de chamas criadas por Evanor, os soldados que vinham pelo chão são carbonizados, mas Aydazar, tomado pela raiva se aproximava a toda velocidade, efetuando disparos como um louco.

-Rapido, não posso segurar por muito tempo.

Gritou o rapaz.

Os tiros já estavam atravessando a barreira, Zorga, e Kevin já estava dentro da nave, Evanor e Nikki tinham que agir depressa antes que os inimigos os alcançassem. O Vamyriano cessa a barreira e modelando em suas mãos uma bola de fogo a atira na metralhadora esquerda da espaçonave de guerra, o choque danifica a arma e o faz o traidor perder instabilidade, era a brecha perfeita para escapar.

Nasdiel e Star correm para sua nave, o garoto salta ao se aproximar das portas do veículo e se segura nas mãos de Kevin que o puxa para dentro, Nikkie já estava quase lá até que é alvejada pelos tiros do traidor que não desistia do ataque furioso. A garota o ignora e seguia correndo para o alvo, mesmo com várias balas passando próximo ao se corpo ela não se amendrontava.

-Star, cuidado!.

Gritou o terráqueo. Aydazar finalmente consegue mirar na terráquea e já estava prestes a disparar mas é surprendido por Sarah que surge planando com sua Casa-nave, cobrindo a moça. O reptiliano insiste mesmo assim eu seus disparos mas os escudos protetores barram a terrível ofensiva.

-Nikkie responda, irei ganhar tempo para você.

-Obrigada, Sarah. Mas o pessoal está muito próximo do combate... Ainda somos um alvo fácil se ele atirar os mísseis.

-Eu sei mais não podemos sair do ponto de extração, você tem que se apressar Stardust.

-Não, Kevin. Vocês irão rumo ao desfiladeiro, eu encontro vocês la.

-Você só pode estar brincando.

-Vai logo!.

-Droga, Nikkie... Todos pra dentro, eu assumo o volante.

Disse ele, e logo a porta se fecha, Kevin se senta no acento do piloto e virando a nave se dirige ao desfiladeiro a alguns metros dali, a cientista ganhava tempo disparando contra Aydazar mas o assassino consegue tirá-la do caminho. A terráquea continuava a correr, seus amigos já estavam a diante do desfiladeiro, Nasdiel as portas do veículo a encorajava estendendo as mãos, ela tinha que se apressar pois seu algóz estava a ganhar proximidade.
O reptiliano ativa os mísseis, ele tentava mirar mas Sarah o atinge pela retaguarda, Nikkie já estava a beira do desfiladeiro pronta para realizar o salto até que Aydazar lança os mísseis. Os projéteis se chocam contra o chão, a explosão não atinge a garota mas a desequilíbra, e escorregando no salto, Stardust passa longe das mãos de Evanor e desce desfiladeiro a baixo, a queda era assustadora, não havia chances de sobreviver.

A garota some na escuridão profunda do desfiladeiro, sua equipe paralizada diante do acontecido, Evanor olhava para baixo com um semblante de desespero, não havia o que fazer. -Morram seus vermes. Gritava o reptiliano, ele já estava prestes a esmagar com seu polegar o botão que acionava mais um míssel com destino a nave dos patrulheiros até que de dentro do desfiladeiro algo sobe aos céus como um relâmpago.

De repente, todos vêem a coisa misteriosa aterrissar, era um verdadeiro simbiote em sua forma perfeita, ele tinha corpo de mulher, uma pele de tom roxo e em suas costas duas turbinas que estendam em asas e queimavam em chamas violetas. O ser misterioso intrigava a todos quanto a sua identidade até revelar o seu verdadeiro rosto, e tirando a pele simbiótica de sua face o ser se revela Nikkie Stardust em totalmente tomada pelos poderes do parasita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stardust : Sem limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora