Capítulo 11 - Traição e Decepções.

2 1 0
                                    

-Zorga!. Gritou Nasdiel, o rapaz estava assustado pois seu amigo estava prestes a ser decapitado, mas o general não parecia estar com medo. Zorga mantia-se firme olhando para a moça, que por sua vez não recuava a lâmina, ela a segurava firmemente, olhando profundamente nos olhos do general.

-Estamos em Shamanni.

Disse Zorga, respirando profundamente.

-Então aqui é...

-Sim, ruivo. Essa é a caída Shamanni.

No planeta 7062, há 30 anos atrás, houve uma grande guerra entre as 3 civilizações em ascensão, eram elas Khadira, Shamanni, e Dramória. Essas três cidades tinham como patriarca três famílias que nunca se entendiam, causando constantemente guerras e conflitos. Certo dia, Shamanni estava voltando vitoriosa de uma batalha contra Dramória, o exército Shamannico havia reduzido a cidade rival a apenas ruínas, mas eles não esperavam o ataque covarde de Darian, imperador de Khadira que havia subido ao trono recentemente.
Darian e sua armada, invadiu Shamanni despreparada e exausta após pelejar por um mês contra Dramória, e o resultado foi a quase extinção de Shamanni.

Poucos sobreviveram ao massacre, Darian levou todas as riqueza e aquele lugar nunca mais conseguiu se reerguer. E como uma cidade fantasma, Shamanni sobrevivia do lixo, a lei do mais forte reinava por lá, algumas gangues oprimiram os mais fracos, e a miséria era o cartão postal daquele lugar.

-Eu sei o que está pensando, e entendo sua raiva.

Disse o general.

-Era um dia antes do teste para recruta, as tropas de Darian invadiram esse lugar e devastaram tudo. Me perdoe pela covardia do império, eu sou sim um cão do exército Khadiriano... Mas creia que jamais seria de minha índole ser tão cruel e covarde.

-Tsc... Palavras, o que me garante que não está mentindo?.

Retrucou ela com uma pergunta.

Zorga aproxima seu pescoço da lâmina de sua oponente sem esboçar nenhum medo, a katana estava colada em sua garganta, apenas um leve movimento da garota e seria fatal para o general Khadiriano.

-Se não acredita em mim, então pode me matar.

Disse ele olhando profundamente nos olhos da moça.

Logo a garota começa a tremer, uma gota de suor escorria na sua testa, ela estava tensa, a atitude do general havia realmente abalado a moça. -Hunf!. Resmungou ela, guardando a lâmina de volta a bainha.

-Se realmente está colocando a vida no que diz, então você diz a verdade.

Falou ela erguendo-se e entregando o Smartwatch de Zorga.

-Mas e então, o que você veio fazer aqui?.

Interrompeu Nasdiel, aproximando-se da garota.

-Pra ser sincera, eu vim saquear sua nave, mas já que não tinham más intenções... Fiquemos quites.

-Sabe os nossos nomes, mas você ainda não nos disse o seu.

-Me chamo L1T42576, mas podem me chamar de Lita.

-Bom, Lita, você conhece alguém que possa nos ajudar a reanimar a garota?.

-Eu conheço alguém, mas ele pode cobrar caro pelo serviço.

-Tudo bem, hoje em dia tudo é negociável. Pode traze-lo aqui?.

-Hunf... Amanhã ao meio dia, sem atrasos.

-Temos um trato!.

Disse o general cumprimentando a garota com um aperto de mãos. Após a longa madrugada, a manhã chega e como marcado Lita trás com sigo um conhecido. Weric era um Zenariano, uma raça muito inteligente e que expert em ervas medicinais, Weric fazia parte de um grupo de historiadores que vasculhava o deserto em uma expedição, mas o grupo acabou se perdendo mas Weric conseguiu achar as Ruínas de Shamanni, agora estava ali vivendo com a população pobre, prestando serviços de enfermeiro a quase três anos.

Stardust : Sem limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora