O arrogante imperador seguia com sua tropa, a tripulação já havia atravessado o ponto de salto e logo estariam no planeta Nagúri, onde Darian e Valentin negociariam a garota terráquea. Stardust e seus aliados estavam presos no porão da nave, com as pernas e braços presos por algemas digitais, eles lamentavam em silêncio junto a traidora que foi ludibriada pelo Imperador.
O grupo estava de costas uns para os outros, sentados em círculo no chão da nave, dois guardas os monitoravam dentro porão, enquanto mais dois guardavam a entrada do local.-Desculpa, gente. Nunca foi algo pessoal, e...
-É melhor ficar quieta, mocinha. Tem sorte de eu estar algemado.
Resmungou Zorga.
-Não seja tão duro com ela.
Retrucou Aisha com sua voz serena e baixa.
-Não se meta nisso, Vamyriana.
-Ela está correta, Zorga.
Respondeu Nikkie, entrando na conversa.
-Vai dizer que perdoa essa traidora? Ela ganhou nossa confiança e nos apunhalou pelas costas a troco de créditos.
-Sei que o que Lita fez foi errado, mas nas condições que ela vive... Hunf, a verdade é que ela não é diferente de nós.
-E por que você diz isso?.
-Porque além de estar lutando pra sobreviver, ela também foi enganada.
Disse a terráquea, calando o general.
-Obrigado Stardust, se eu pudesse fazer algo pra te agradecer.
-Não precisa agradecer, eu só estou sendo sincera.
O tempo se passa e Lita estava inquieta, ela sorrateiramente tocava a ponta dedo indicador no braços de Nikkie como se estivesse passando algum código.
-Ei, você.
Disse a terráquea chamando a atenção de um dos guardas.
-O que você quer?.
-Eu preciso ir ao banheiro.
Respondeu ela, cruzando as pernas.
-Tsc, pouco me importo.
-Por favor, eu tenho que ir ao banheiro.
-Calada!.
Retrucou o oficial, calando a garota por um instante.
-Olha, por favor, eu preciso ir urgente ao banheiro, qual é... Vai querer que aconteça um acidente aqui?. Darian não vai gostar de me negociar nesse estado.
-Cale-se sua...
O soldado se enfurece ao responder-la mas logo é repreendido pelo outro oficial que dá razão a Star, realmente, o soberbo imperador ficaria furioso ao ver que sua "moeda de troca" não estava em um modo apresentável.
-Leve-a ao banheiro, eu cuidarei deles.
-Está bem, você vem comigo e sem gracinhas.
Disse o soldado, indo em direção a Nikkie para solta-la mas a garota o recepciona com uma cabeçada.
-Agora, Lita!. Gritou Stardust e logo estava livre das algemas, a terráquea parte para cima dos soldado e com uma voadora o faz tropeçar e esbarrar no companheiro que já estava prestes a atirar. Os dois caem e a garota trata de nocautea-los enquanto Lita libertava os outros prisioneiros.
-Como fizeram isso?.
Perguntou Nasdiel.
-Depois explicamos, agora temos que dar um jeito de sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust : Sem limites.
Ciencia FicciónO ano é de 4300, a terra havia sido devastada após a guerra dos mundos e as civilizações espaciais tomavam conta de todo o universo, apenas alguns humanos sobreviveram ao massacre e um deles é Nikkie Stardust. A jovem Nikkie foi resgatada a 5 anos p...