Cap 4 - Verdades em seus olhos verdes

444 39 17
                                    


Sabem que essa história é um grande desafio para mim. Porém o faço com todo amor, por ser para Ela, a pessoa que me faz sorrir, quando vem por suas lindas palavras. E que as vezes me faz rir com os ciúmes "das outras". Meu amor tu és mega especial para mim. Minha Rainha dos Detalhes especiais. Minhas Especialista em Casal Master. Te amo princesa. 💝💝💝💝💝💝💝💝
Para ela única com todo meu amor e admiração LeehTekilaZ
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

- Ah Maria, minha Maria você voltou para mim. – ele falava, mas não abiu os olhos, acreditava que era mais um delírio daquele dia, mais um sonho, até que a ouviu novamente, ele assustado abriu os olhos e num tiro se levantou ficando face a face com Maria.

- Estevão, temos que conversar!

-Maria, como...O que faz aqui? -ele olhava incrédulo como se estivesse em um sonho. - Maria você...

- Pela cara que estás fazendo, um fantasma seria melhor visão. Mas sim, estou livre e estou aqui. Vim buscar o que é meu, meus filhos.

-Como saiu?

- Eu não deveria nem ter vindo, meu advogado me informou que estamos divorciados, minha pergunta é como? Eu não assinei nada, nem a guarda dos meus filhos é só sua.

- Maria eu pensei.... Acho que tudo que aconteceu foi um complô para nos ferir e nos deixar longe um do outro.

- Só agora você percebeu isso, Estêvão desde que nos casamos foi assim. Sua tia Alba nunca gostou da nossa união, Patrícia, Fabíola e Daniela te desejam. E depois que nos casamos meus inimigos só aumentaram, quando meu deu as ações do Grupo SanRoman. Demétrio e Bruno só me suportavam por sua causa. Você esta cego que nem percebe que Evandro me cobiça.

Estêvão começa a caminhar pelo escritório, tudo que aconteceu e o que Maria falava começou a juntar o quebra cabeça em sua mente. O que ouviu foi mais que a verdade foi os fatos de que ela era inocente.

-Estêvão, sai da prisão por que não sou culpada pela morte de Patrícia. O marido dela a matou. Por ciúmes. Vê o nível que chegou essas situações?

- Maria eu não sei o que pensar e na verdade o que me falou só confirmou algumas dúvidas que tinha sobre eles.

- Pena que chegou a verdade tarde demais. Precisou me perder para ver a conspiração de todos. - Maria foi até Estêvão levou a mão no seu rosto, ele fechou os olhos. Maria suspirou e o beijou nos lábios. Um beijo de carinho. - Agora é tarde demais Estêvão.

Maria saiu daquela sala o deixando pasmo com o que fez. Ela caminhou para a sala principal, olhou Rebeca ao lado de Alba, subiu para os quartos. Ficou lá com os filhos um pouco mais de uma hora.
Estêvão gritava ao telefone com Demétrio pela fraude do divórcio. Depois ligou para a junta de advogados e mandou reverter o divórcio e ainda queria uma maneira de tirar todos os que o traíram do conselho do Grupo SanRoman.

Maria chamou duas empregadas para que a ajudassem com as malas dos filhos e dela. As crianças não saíram do colo da mãe nem só um momento desde que el entrou para busca-los.

Já estavam na sala da mansão todos os abutres. Maria desceu altiva e vitoriosa.

- Vejo que já sabem da notícia!

- Maria precisamos conversar! - Estêvão se aproxima dela. - Eu te amo. Morri quando tudo aconteceu, muitas opiniões e maus conselhos. Me dê uma chance de consertar meu erro.

- Ficarei no apartamento do centro com as crianças. Vou achar uma casa para mim e meus filhos. Sobre uma chance. - ela novamente coloca a mão na face triste dele e dispara. - Me RECONQUISTE Estêvão SanRomam!

Maria sai da mansão sem olhar para trás levando os filhos juntos. Estêvão ficou olhando a mulher que amava indo para longe dele mais uma vez.

FIM....


SERÁ QUE VAI TER UMA SEGUNDA TEMPORADA DA RECONQUISTA????????????

Feliz 2019 A TODAS VOCÊS
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🎊🎊🎊🎉🎉🎉🎉🎉🙌🍷


ESA MUJER✅Onde histórias criam vida. Descubra agora