Capitulo 7 - Passos largos

469 40 21
                                    

Leeh amor meu. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤🤩🤩🤩🤩🤩🤩

Com todas as minhas forças, eu te desejo um feliz aniversário!

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

LeehTekilaZ

- Eu não posso! - Maria interrompeu o beijo de Estevão e saiu da sala praticamente correndo, entrou no elevador e deixou a empresa, caminhou até uma praça que tinha perto dali, ficou olhando algumas crianças, depois pegou um táxi e foi para sua nova casa. Quando chegou a babá brincava com as crianças na sala, teve a impressão de um furação ter passado por ali.

- Oi Rosa, boa tarde, oi meus amores. – falou abrindo os braços para os filhos.

- Olá Senhora. – a mulher se levantou do chão com Estrela no colo e alcançou para Maria, e Heitor agarrou as pernas da mãe.

- Mamy quando vamos ver o papi, sinto falta dele. – Heitor falou choramingando.

- Querem ver o papai? – Heitor e a pequena Estrela disseram sim com a cabeça. – Muito bem vou avisar ele que venha pegar vocês para um passeio, o que acham?

- Eba!!! – o menino pulou de alegria.

Rosa levou as crianças para um lanche, Maria ficou na sala, pegou o telefone e o chamou, não queria falar com ele depois do que aconteceu, mas seus filhos eram mais importantes naquele momento.

- Olá sou eu. – ela respirou fundo ao ouvir a voz dele.

- Oi Maria, está tudo bem?

- Sim está, as crianças estão com saudades suas, pode vir pegá-los para um passeio?

- O que você acha de irmos todos para a chácara? – ele ouve a respiração profunda dela. – Ainda não me desfiz dela, podemos ir para lá e ficar uns dias o que acha.

- Pode ir com as crianças, assim conhece a babá deles. Rosa é uma mulher muito prestativa.

- Maria, por favor, eu ficarei no quarto de hóspedes e você fica com nossos filhos no quarto principal, vamos nós quarto!

Heitor entra gritando na sala e Maria sorri para o menino.

- Heitor, estou no telefone, é seu pai que quer falar com ele?

- Simmm!- grita o menino.

- Estevão, Heitor quer falar com você, um momento vou passar para ele.

- Pai, tenho muita saudade, vem me buscar!

- Oi campeão, papai também está, vamos para a chácara? Fala para mamãe vir junto e vamos todos, sim!

- Tá bom então, vem agora tá!- Ele dá o telefone para Maria e fala.- Vamos para a chácara mamãe, vamos vamos vamos, tem o lago e muitos cavalos lá vamos vamos.

ESA MUJER✅Onde histórias criam vida. Descubra agora