Penúltimo capítulo
Para minha LoveMaster LeehTekilaZ
Estevão despertou com sua amada nos braços, olhou para ela que dormia serena, sono reparador de almas, ele se mexeu para tirar Maria de seus braços, ela não acordou. Ele se levantou, pegou o roupão e foi ao banheiro, saiu logo, abriu a porta do quarto, o corredor estava tranquilo, caminhou até o quarto dos filhos que dormiam. Estevão foi até a cozinha, preparou uma bandeja com o que Maria gostava de comer.
Colocou, morangos, chocolate, pedaços de queijos e parma, pegou algunsbrioches, nos bolsos colocou duas taças uma de cada lado, pegou uma garrafa de Badoit,Maria adorava aquela água gaseificada com sabor de frutas. Subiu para o quartodeles novamente, quando abriu a porta com dificuldade com o cotovelo ouviu suaamada.
- Estou com fome! – ele entrou sorrindo, pois sabia como Maria acordava depois de fazer amor.
- Eu sei meu amor, trouxe um lanche para nós dois. – Estevão percebeu que ela estava diferente, se remexeu na cama se tapando ainda mais. Maria tinha vestido o roupão enquanto ele estava na cozinha.
Mesmo assim ele caminhou com a bandeja nas mãos e colocou na cama bem na frente dela, depois tirou as taças dos bolsos colocou no criado-mudo ao lado da cama e foi abrir a garrafa.
- Está bem gelada como você gosta!
- Estevão, o que aconteceu foi ....
- Não termine a frase Maria, vamos pensar no momento aqui e agora, não quero falar sobre o que aconteceu ou o que pode vir a passar. Vamos como passos firmes, olha aqui está sua água saborosa.
Estevão parou de falar, ficou chateado com o que Maria tentou dizer, serviu a água para eles e sentou na poltrona e ficou olhando para ela comer, que olhou para ele e parou de comer, se levantou pegou a bandeja e levou para perto dele.
- Sei que gosta de comer também depois de...- ela parou de falar e olhou para ele, depois continuou. - ... tem para nós dois. Foi ver as crianças?
- Sim, eles estão bem, amanhã vou levar Hector para cavalgar, Estrella ainda é muito pequena para o cavalo dela, acho que Hector será um bom cavaleiro, ele tem porte em cima do cavalo.
- Ele é igual ao pai, você sempre teve porte firme em cima de um cavalo. Lembra quando me levou para te ver jogar Polo?
- Sim, todos os meus amigos ficaram olhando para minha linda noiva, e lembra que teve um engraçadinho que queria te beijar? – ele olhou sério para ela que começou a sorrir.
- Sim, ele ficou nervoso quando você olhou para ele e disse que eu era sua noiva. – ela sorria para Estevão.
- Fica linda sorrindo assim sabia, eu adoro ouvir o som do seu sorriso. – ela ficou um pouco desconfortável, depois conversaram um pouco mais sobre os filhos.
Maria terminou de comer e juntou as pernas para cima da poltrona olhando para Estevão que servia um pouco mais de água para ela, depois colocou de lado a garrafa, deu um suspiro tão forte e intenso que Maria sentiu vontade de correr e o abraçar, pois sabia que ele sairia do quarto.
- Boa noite Maria. – ele caminhou em direção a porta para sair.
- Estevão... não vá, eu quero que fique. Vamos dar passos firmes juntos! – ele se virou e a viu parada.
- Maria!
- Vem vamos descansar, amanhã será um dia e tanto com as crianças. – ele vou para junto de Maria e forma para cama juntos, depois de aconchegados ela falou. – Estevão não me faça sentir que nossos passos sejam em falso.
- Passos firmes! – ele a abraçou e juntos dormiram, com sonhos de um futuro certo e cheio de amor.
_______________
Ficou curtinho né? Mas é por bons motivos ok!!!!! ;)