Capítulo 10 - O sequestro

270 25 2
                                    

Para LeehTekilaZ

Amor da minha vida para você!

Parte Final II/III

Carmem procurava por Alba, ela caminhou pela casa e não a encontrou tinha que contar algo importante para a irmã, Demétrio iria ser pai, sim eles eram amantes, Alba tinha sido amante dele primeiro depois da morte da primeira mulher de Demétrio, e Alba se cansou dele e deixou o resto com para Carmem, como ela costumava dizer.

- Onde vai Albinha? – perguntou ela olhando a irmã colocar as luvas.

- Não me chame de Albinha, e não é da sua conta onde eu vou, não me espere para jantar. – ela saiu deixando a irmã no "vácuo" de boca aberta para contar a novidade.

Carmem ficou ali parada alisando o ventre, mesmo não gostando tanto assim de Demétrio, ele tinha lhe dado um filho, e daquele momento em diante ela não seria sozinha.

Alba entrou no carro, era alguém conhecido dela, ela cumprimentou o motorista e se virou para ver ele no banco de trás.

- Depois que isso tudo acabar precisamos conversar sobre Carmem, Demétrio, está na hora de deixar minha irmã. – disparou sem deixar ele falar, olhou para o motorista. – Vamos Evandro não tenho todo tempo do mundo, vou mostrar o que vocês farão e minha parte a acaba, o resto é com vocês.

Os três seguiram por uma estrada segundaria, onde não tinha como eles serem identificados, pois não era uma estrada usual, câmeras de tráfego não estavam presentem naquele trajeto. O silencio tenso e pesado pairou durante todo o percurso, depois Evandro estacionou em um ponto onde ele e Demétrio desceram, Alba permaneceu no carro.

Eles se encontraram com outros três homens, eram de face dura, armados e bem fortes, Demétrio entregou um envelope com fotos da família e Evandro entregou o dinheiro. Pronto estava efetivado, os capangas entraram no carro e seguiram o caminho, Alba para o que estavam fazendo, sentiu que não teria volta, Demétrio e Evandro entraram no carro e voltaram para suas casas.

Alba entrou em casa já não havia ninguém acordado, somente um homem, era o motorista de Estevão. Sentido que algo aconteceria ela falou.

- Arnaldo me faça um favor, vá para a chácara e não deixe Estevão voltar para casa até que eu avise, tenho um pressentimento ruim, o retorno deles com a família está previsto para amanhã certo?

- Sim senhora, amanhã, será um domingo calma na volta. – ele saiu e pensou que algo realmente estava errado, mas não falou mais nada, Alba nunca havia falando com ele de tal maneira.

Naquela noite na chácara, Maria estava com Estrella no colo, Estevão tinha levado Hector para a cama. – sentiu o coração doer.

- OI meu amor, quer que a leve para cama? – perguntou ele abraçando Maria.

- Sim, por favor. Quer tomar algo antes de dormir?

- Vamos tomar juntos e depois vamos para cama juntos? – perguntou com olhar malicioso.

- Estevão não provoque. – ela deu a filha para ele que fez questão de passar a mão boba no seio dela por cima da blusa e sentiu a reação do corpo dela.

- Conhaque! – disse ele subindo as escadas. 

ESA MUJER✅Onde histórias criam vida. Descubra agora