Capítulo 6 - Primeiros passos

417 37 7
                                    

Para ela que tem o dom de me desafiar!!!

LeehTekilaZ

- E quem é a nova acionista? – o coro perfeito, todos perguntaram ao mesmo tempo.

-Eu! - Maria entrou deixando todos calados. – Acho que a advogada da empresa já explicou como me tornei a acionista, vamos ao que interessa. Bruno e Fabíola, Demétrio de Daniela, Evandro, Alba e Carmem, a partir de agora não fazem mais parte desse conselho administrativo do grupo San Roman.

- Maria como se atreve. - Daniela se levanta falando com ela.

- Isso mesmo, não tem o direito de nos tirar daqui! – Alba completa.

- Que bonito, quando eu pedia que me escutassem, quando disse que não matei Patrícia ninguém me ouviu, e agora vocês me ouvem bem. Vamos se levantem, agora a participação de você não é mais necessária nessa sala, saiam daqui a sim, claro, Demétrio creio que um representante da ordem dos advogados me procurou, e confirmei que não assinei nenhum documento dando o divórcio a Estevão, acho que você precisa se explicar.

- Isso é uma retaliação Maria, como se atreve a fazer isso tudo. – Evandro se levanta olhando para a mulher que tanto desejava.

- Senhor Evandro, nossa, seu teatro me surpreende sabia, quanto foi mesmo a última quantia que me ofereceu por uma noite na sua cama? – ela se aproxima de Estevão que olha com raiva para Evandro. – sim um milhão de dólares, e me daria o céu se eu deixasse Estevão e me casasse contigo, eu seria uma rainha. Está vendo Estevão o tipo de pessoas que tens a sua volta.

- Evandro eu era seu amigo! – falou cerrando os punhos e colocando em cima da mesa e olhou fixamente para ele.

- A sim, como falar da "Senhoura" Alba de San Roman, seu caso com Demétrio já cansou e por isso deixa que sua irmã o use não é querida tia. Pensa que não sei que seu amor incestuoso por seu sobrinho me passou despercebido?

- Eu não vou tolerar isso, vamos Bruno, esse espetáculo virou circo e somos os palhaços. – Fabíola se levantou e estava saindo quando Maria fala.

- Isso Fabíola, vá, e não esqueça de dar um beijo em seu querido filho, aquele de você e Bruno deixaram na instituição no Canadá, pobre criança, abandonado pelos pais que deveriam cuidar e amar. Um dia a vida irá cobrar o abandono de vocês.

Todos na sala estavam chocados, como Maria em pouco tempo soube de tantas coisas deles, ela tinha realmente vindo para se vingar e ser o pior pesadelo de todos naquela sala. Estevão não reconheci a mulher que ele amava, ela tinha se tornado mais forte, má e vingativa, estava destruindo tudo por onde passava, porém, o que ela queria era mostrar que nunca foi a mulher que eles fizeram Estevão acreditar que era.

Maria olhava para os rostos daquelas pessoas sem se deixar abater, estava pagando na mesma moeda o que todos fizeram com ela, fizeram por maldade, pois a única coisa que ela fez foi amar Estevão. Depois que todos saíram, Maria e Estevão ficaram sozinhos na sala, quando ela foi sair do lado dele onde permaneceu desde que entrou na sala ele a segurou.

- Maria, eu sinto muito. – ele a segurou junto ao seu corpo, Maria fechou os olhos ao sentir as mãos dele nos braços. – Quero conversar com você, quero ver meus filhos, eu sinto saudade de vocês.

- Estevão, eu...- ela tenta sair de perto dele, mas ela a abraça beijando os cabelos e cheirando. – Vamos conversar sobre isso tudo em outro lugar sim. – ela só teve forçar para dizer algumas palavras, Estevão a vira e a beija desejoso, ali ela e ele sabiam que seria os primeiros passos de uma amor que deixou de caminhar juntos quando ele a deixou sozinha, mas com arrependimentos.

Arrependimentos esse que aos poucos estão deixando os pedaços do amor maior tomar conta de ambos, pois era isso que eles faziam com o beijos, deixando o amor tomar conta de seus corpos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradecimento especial para mi amore corazón pela foto, já que a gif não rolou.

InesAmazona gracias corazón

ESA MUJER✅Onde histórias criam vida. Descubra agora