Capítulo 6.
Seis anos atrás.
Kara a fuzilava com os expressivos olhos azuis, e o sorriso de Lena apenas ficava maior ao sentir isso, afinal sua intuição nunca falhava.
E, aparentemente, o seu plano daria certo.
A loira bufou, frustrada, e ajeitou a armação vermelha dos seus óculos de grau. Porém aquele gesto era apenas um tique seu e fazia muito isso quando estava nervosa ou constrangida. Remexeu-se, inquieta, na arquibancada e tentou voltar a ler seu livro de romance, contudo falhou miseravelmente.
Kara Danvers não conseguia tirar a atenção da cena que se desenrolava na sua frente, na parte mais afastado do campo de futebol americano.
Entretanto, havia algo que lhe perturbava mais do que a cena em si, ou seja, as pessoas envolvidas. Ela estava com ciúmes de Oliver Queen, sua paixão secreta, ou de Lena Luthor?
Sinceramente, ela não sabia. Mas por que estaria sentindo ciúmes justamente da menina mais popular da escola, capitã das líderes de torcida e agora sua "rival" até o coração do Queen?
- Então, o que você acha irmos para a a minha casa daqui a pouco, Lena? - Oliver, capitão do time, sugeriu, malicioso, e sorriu abertamente, deixando claro quais eram suas intenções.
Lena revirou os olhos, antes de olhar ao redor, e sorriu satisfeita, notando que restavam apenas os três no campos.
- Quem sabe no dia que a terra for planta, Oliver - Ela zombou, enquanto dava as costas para ele e caminhava na direção da arquibancada.
Oliver bufou, irritado e frustrado, porém pegou o seu capacete e foi em direção para o vestiário masculino da escola.
Kara franziu a testa e olhou para o lado, ficando surpresa e assustada ao ver que Lena Luthor tinha se sentado ao seu lado. Sentiu o seu coração palpitar com mais força, ao mesmo em que inúmeras borboletas voavam por seu estômago. A ansiedade assolou-a como um tiro certeiro.
- O que você quer, Luthor? - A loira perguntou, com grosseira.
Lena abriu um sorriso largo, perdendo-se no mar profundo e intenso que eram os olhos azuis de Kara.
Ela sentia-se perdidamente apaixonada por Kara.
- Você! - A morena respondeu sem rodeios, antes de inclinar o corpo para frente e beijar os lábios macios de Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trinta dias - Supercorp
RomanceO que você faria se o amor da sua vida ficasse em coma por trinta dias? .... Então, era isso! Só podia ser, afinal ela ainda estava dormindo no seu quarto, e a sua namorada havia chegado bem em casa, certo? Tinha que ser. - Lena? Ela virou-se para...