38

2.4K 218 28
                                    


Seis anos atrás.

Ela entrou, com as suas amigas, no corredor apinhado de adolescentes barulhentos e cheios de hormônios a flor da pele. Enquanto passava por eles, ela sorria abertamente e acenava com a cabeça, fazendo-a ficar ainda mais popular, desejada, amada e invejada por todos.

Bom, quase todos, exceto por Kara Danvers. Na verdade, a garota loira passava a maior parte do tempo com a sua atenção pregada em algum livro, ou de olhos fechados ouvindo música.

Além de ser muito, mais muito mesmo, distraída com as novidades ao seu redor. Era tanto, que a loira ainda não tinha visto o rosto da nova capitã das líderes de torcida, apenas os seus longos e negros cabelos.

Sendo que a novata havia sido transferida há quatro meses.

- Quer um babador, Chris? – Kara questionou em tom de zombaria para o colega de biologia – Esqueci o meu livro de história em casa – Murmurou, soltando um pesado suspiro, mas ainda mantendo-se quase dentro do próprio armário e com as costas viradas para o corredor.

- Ela é perfeita – Ele sussurrou, bobamente.

Kara revirou os olhos claros, porém virou-se curiosa e olhou na mesma direção que o amigo. Porém, novamente ela apenas viu a outra pelas as costas.

- Parece ser uma garota bem normal – Ela deu de ombros, importando-se quase nada em vê-la de frente – Eu acho...

Entretanto, Kara perdeu a voz e arregalou um pouco os olhos, quando a outra virou-se e olhou-a diretamente no seu rosto, fazendo seus pelos arrepiarem-se e uma sensação estranha atravessou o seu corpo.

Kara Danvers poderia ser distraída o suficiente para não tê-la notado antes, porém não poderia se dizer o mesmo de Lena Luthor e os seus incríveis olhos verdes...

Trinta dias - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora