Seis anos atrás.
- Essa Lori é muito dissimulada - Kara resmungou com raiva e indignada, franzindo o cenho - Ela e o filho da pu** do Shane. Amor, eu vou torcer o pescoço dele com toda a minha força - Arregalou os olhos, enquanto levava as mãos no próprio pescoço e imitou o gesto - Cara insuportável - Voltou a encarar tela do notebook.
Era uma tarde chuvosa e fria de domingo, e ambas decidiram ver The Walking Dead. Afinal, Kara Danvers era super fã da série de zumbis. Porém, a loira estava indignada e raivosa na cena em que Lori conta para Rick, que Shane havia dito que a amava.
- Você sabe que isso é apenas ficção, não é? - Lena perguntou risonha, enquanto ajeitava-se na cama macia da namorada - Não é? - Insistiu, quando recebeu o silêncio como resposta da outra - Kara?
- Claro que sei, Lê - A loira bufou frustrada e a fitou de esguelha, cruzando os braços - Mas, como ela teve a coragem de "trair" esse homem maravilhoso com o Dumbo? - Resmungou mais um pouco, enquanto encarava o notebook de novo, e a imagem de Rick Grimes estava congelada na tela.
Ela soltou um suspiro pesado e encantado, porém aquilo incomodou um pouco Lena. Afinal, todos os suspiros apaixonados e encantados da loira deveriam ser apenas seus.
- Ka? - A morena sussurrou séria, arqueando uma sobrancelha - Você é apaixonada por ele? - Apontou enciumada para a imagem do Grimes.
Kara franziu o testa e prendeu o riso, quando viu a carranca adorável e aborrecida da namorada.
- Sim - Ela confirmou - Mas, isso não muda o fato que eu te amo, Lê - Sussurrou com um sorriso, o que estava preso no seu peito nos últimos quatro meses.
Os olhos verdes arregalaram-se.
P.s. como foram de Natal? E o gif foi retirado do tio Google.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trinta dias - Supercorp
RomanceO que você faria se o amor da sua vida ficasse em coma por trinta dias? .... Então, era isso! Só podia ser, afinal ela ainda estava dormindo no seu quarto, e a sua namorada havia chegado bem em casa, certo? Tinha que ser. - Lena? Ela virou-se para...