POV Gala
— Mãe — liguei assim que cheguei ao meu apartamento — você não imagina quem eu encontrei na rua.
— Quem, filha?
— O Nathan — suspirei — Ele cresceu tanto e está tão lindo, mãe!
— Nossa, parece que o amor da sua infância não morreu, né? — ela perguntou rindo.
— Para de bobeira — ri com ela — Eu só gostei de tê-lo reencontrado.
— Ahan — mamãe disse com descrença — Só não deixa seu pai saber que você ta se envolvendo com alguém, mesmo que seja o Nathan.
— Mas eu não tô me envolvendo com ele...
— Mas vai, Gala, eu sei que vocês vão acabar tendo alguma coisa.
— Okay, mãe, agora preciso desligar, beijos.
Desliguei o telefone e me deitei na cama, algum tempo depois de nos mudarmos para Sevilha, minha família perdeu o contato com os Bürki, mas eu sempre imaginei como Nathan estaria, se ele ainda era gentil e carinhoso, se ficou arrogante e metido.
Tanto tempo depois, ele ainda parece ser como aquele garotinho com quem eu queria me casar, apesar de estar bem mais alto, forte e bonito.
Nós vamos sair para jantar hoje e eu estava incrivelmente nervosa.
— Gala, se acalma, é só o Nathan — eu dizia para mim mesma.
Quando ele veio me buscar, eu travei por um momento, ele estava lindo com aquela camisa justa, calça escura, tênis e cabelo bagunçado, Nathan estava simplesmente maravilhoso.
— Gala — ele estalou os dedos na frente do meu rosto, ótimo, vergonha na frente do crush — Tudo bem?
— Ah, sim, só me distrai com sua beleza — isso, finja que você não é tímida.
— Obrigado, você está maravilhosa.
Nós fomos a um restaurante simples e lindo no centro de Madri, nos sentamos um de frente para o outro e ficou um clima meio pesado.
— Sabe, Gala, eu pensei várias vezes em como seria reencontrar você, mas nunca imaginei que ficaríamos tão sem graça na presença um do outro.
— Que bom que não foi só comigo — ele me olhou como se admirasse cada parte de mim — Eu nunca esqueci você, Nathan!
Ele segurou minha mão e sorriu pra mim, naquele momento eu percebi que não havia motivos para um clima pesado entre nós, ainda eramos como aquelas crianças.
— Então, faculdade de artes? — ele perguntou, apoiando as costas no encosto da cadeira.
— Eu sempre fui apaixonada por artes e moda, agora encontrei uma forma de unir minhas maiores paixões nesse curso.
— E as aulas de dança? Ainda faz?
— As vezes eu apareço na academia, mas agora faço mais yoga que ballet.
— Tem namorado? — fiz uma careta com a lembrança.
— Não.
— Mas tinha, não é? — assenti de leve — Quer me contar?
— Não é grande coisa, ficamos juntos durante sete meses e ele me traiu.
Nathan fechou a cara e respirou fundo.
— Quem perdeu foi ele — nós rimos e pedimos a sobremesa.
— Eu já falei tudo sobre mim, mas você ainda não disse nada sobre você.
— O que quer saber?
— Que você se formou em jornalismo é meio óbvio, mas por quê?
— Não sei, eu gosto de conversar, gosto de futebol, gosto desse meio e eu nunca me imaginei fazendo outra coisa.
— Namorada? — perguntei com um sorriso de canto.
— Nunca tive — o olhei com olhos questionadores — Nunca encontrei alguém que fizesse eu me apaixonar de verdade e se não for pra ter um relacionamento baseado em sentimento, como o dos meus pais, eu prefiro ficar solteiro.
— Mas não sozinho, imagino.
Nathan deu uma risadinha que serviu como confirmação.
No fim da noite ele me acompanhou até em casa e ao chegar na porta do meu prédio ele segurou minha mão e apoiou sua mão livre em meu rosto.
— Você ficaria com raiva se eu beijasse você? — ele pegou, deslizando o polegar pela minha bochecha.
— Não, eu iria adorar — os lábios de Nathan tocaram os meus de forma lenta, carinhosa, um beijo perfeito que interrompemos com dois selinhos — Boa noite, Nathan!
— Boa noite, Gala — ele respondeu sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mit dir
FanfictionSpin-off de Por Você Mit dir conta a história do reencontro de Nathan e Gala, que nunca se esqueceram da forte amizade que tinham em Dortmund durante sua infância. "- Prazer, meu nome é Gala - a encarei, com os olhos levemente arregalados - Eu sei...