POV Gala
— Como assim vocês estão vindo pra cá amanhã? — perguntei a minha mãe, desesperada.
— Indo, né? — ela me respondeu com a voz carregada em ironia — Nós queremos ver Nathan novamente, seu pai quer conversar com ele e nós queremos reencontrar Sofia e Roman.
— Como assim? Sofia e Roman estão na Alemanha!
— Eles vão chegar ai amanhã a tarde, vamos todos passar o Natal juntos.
Engoli em seco, quando os conheci eu tinha 6 anos, não sabia o que esperar desses reencontros, ainda mais estando com Nathan há apenas um mês.
Me despedi da minha mãe e fui me preparar psicologicamente para amanhã. Estava arrumando a casa quando Nathan chegou, com um sorriso travesso.
— Amooor — ele me abraçou por trás, passando o nariz em meu pescoço — Talvez, só talvez, meus pais cheguem amanhã para passar o Natal aqui.
Respirei fundo antes de responder.
— Eu sei — Nathan me lançou um olhar confuso — Meus pais também vão vir.
Nós estávamos extremamente nervosos com o dia seguinte, mal conseguimos pregar o olho.
Pouco depois da hora do almoço nós fomos busca-los no aeroporto, o avião da Alemanha pousou primeiro, como previsto.
— Lá estão eles — Nathan disse, com o braço no meu ombro e sorrindo abertamente.
Respira, Gala, não é como se não se conhecessem, vai dar tudo certo.
— Nathan, que saudade! — uma garota, que reconheci sendo sua irmã se jogou nos braços dele — Você deve ser Gala, certo? — ela perguntou me olhando torto e torcendo levemente o nariz, ótimo!
— Prazer, Clarisse, Nathan sempre fala muito bem de você — a abracei, mas percebi que ela estava resistente a minha presença.
— Gala, meu Deus, como você cresceu, está tão linda — Sofia me abraçou e me beijou dos dois lados do rosto — Seus pais ainda não chegaram?
Neguei com a cabeça enquanto Roman me cumprimentava, era bobagem pensar se eles gostariam de mim, eu sempre seria a criança que eles conheceram. Mas eu ainda teria que conquistar Clarisse, algo me dizia que a opinião dela era muito importante para Nathan.
— Parece que eles chegaram — Roman disse.
Eu senti meu coração gelar, Nathan estava me abraçando por trás, com o queixo apoiado na curva do meu pescoço quando meu pai nos viu, mesmo endireitando o corpo e se afastando de mim imediatamente, Marc ainda nos fuzilou com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mit dir
FanfictionSpin-off de Por Você Mit dir conta a história do reencontro de Nathan e Gala, que nunca se esqueceram da forte amizade que tinham em Dortmund durante sua infância. "- Prazer, meu nome é Gala - a encarei, com os olhos levemente arregalados - Eu sei...