Capítulo 4

1.1K 82 1
                                    

POV Nathan

Gala e eu estávamos saíndo há dois meses, nossos pais sabiam, mas ainda não tinhamos oficializado nada.

— Pai, posso te pedir um conselho? — falei assim que ele atendeu minha chamada de vídeo.

Sobre Gala? — ele perguntou com um sorriso de canto.

— Você sabe que eu nunca namorei porque nunca achei alguém que me fizesse sentir coisas únicas, como o que você e mamãe sentem um pelo outro.

E você acha que está apaixonado por ela, mas não tem certeza porque nunca sentiu isso antes, acertei? — cono ele conseguia me conhecer tão bem?

— Como eu posso saber se o que eu sinto é amor ou só atração? Eu tenho medo de tê-la, isso passar e acabar magoando ela.

A resposta está ai, Nathan, você tem medo de magoa-la, quer protegê-la do mundo, isso é estar apaixonado, o amor vem com o tempo e o convívio — papai disse sorrindo de forma calma — Você disse que tem medo de tê-la e isso passar, então vocês ainda não...?

— Não, ainda não chegamos nesse nível — falei um pouco constrangido.

Uau, vocês estão saindo já tem um tempo, né?

— Dois meses, mas, pai, ela ainda — desviei os olhos da tela do celular para dizer — ela ainda é virgem.

Nossa — papai deu um assobio — Você não pode forçar a barra, ok? Tudo no tempo dela!

— Eu sei, pai, mas agora tenho que ir, preciso pedir alguém em namoro.

Boa sorte, filho — papai disse antes de desligar a chamada.

Resolvi mandar uma mensagem para Gala a convidando para me acompanhar a uma pizzaria.

Eu: Vamos sair hoje? Uma pizzaria perto da praça? Ouvi dizer que lá fazem uma pizza com borda de cheddar maravilhosa.

Liebe ❤️: Ok, você passa aqui às oito?

Eu: Okay!

Coloquei uma camisa branca, uma calça jeans escura e um tênis preto, peguei a moto e fui buscar Gala, ela estava com uma legging preta, blusão bege e sapatilha branca, linda como sempre.

— Oi — ela me deu um selinho, colocamos nossos capacetes e fomos.

Comemos pizza, bebemos refrigerante e eu mal conseguia falar, Gala estava começando a ficar mais na dela, já que eu mal abria a boca, estava nervoso demais.

Quando estávamos em frente ao seu prédio, eu peguei sua mão e resolvi tomar uma atitude.

— Gala...

— Nathan — ela puxou a mão da minha — O que está acontecendo? Você ficou estranho a noite inteira, parecia que não queria estar lá, que não queria estar comigo!

— Namora comigo? — Gala abriu a boca para gritar comigo, mas voltou a fecha-la — Eu fiquei estranho e noite inteira porque estava nervoso, eu nunca fiz isso e não sabia como fazer, mas eu estou apaixonado por você Gala, muito apaixonado. Então, namora comigo?

— Eu...Nathan, uau — ela respirou fundo e meu coração acelerou ainda mais — Eu não esperava por isso, você disse que nunca tinha sentido algo por alguém ao ponto de namorar, não pensei que fosse sentir logo por mim.

— Como assim, Gala? Você é linda, doce, gentil, tem um bom papo, é alegre e um monte de coisas que deixaria qualquer homem de quatro por você.

Ela sorriu tímida e se jogou em meus braços, me dando um beijo quente.

— É claro que eu quero namorar com você, eu estou perdidamente apaixonada por você, Nathan!

Ela voltou a me beijar e eu apertei sua cintura, antes de me afastar de sua boca e dizer:

— Então, namorada, o que acha de subirmos — beijei seu pescoço — assistirmos um filme.

— Tudo bem, mas só assistir um filme — ela desviou o olhar do meu e abaixou a cabeça — Eu acho que ainda não estou pronta.

— Tudo bem, meu amor — apoiei meu dedo em seu queixo e ergui seu rosto — Tudo no seu tempo.

E naquela noite, foi a primeira vez que Gala dormiu nos meus braços, sem nenhuma sacanagem, eu já estava satisfeito só de ter aquela garota dormindo ao meu lado.

Mit dirOnde histórias criam vida. Descubra agora