Mirella
Passei grande parte do meu tempo dedicando aos estudos. Li muitos livros, dos didáticos à ficção científica, fiquei muito feliz pela diversidade e quantidade de livros na biblioteca do Internato Evermmy. Era realmente de se admirar. Dessa forma, as semanas se seguiram, eu enfiada nos livros e dedicada a alcançar os melhores resultados. E foi o que aconteceu. Tirei as melhores notas e fui selecionada como aluna destaque devido o excelente desempenho acadêmico.
Fiz questão de me esquecer da existência de Luca, e nem me importei com as fofocas que faziam sobre mim. Lancei um sorriso vez o outra que via Nine, mas não fiz questão de me aproximar novamente. Com Jack, passei a falar normalmente, comentado periodicamente sobre uma trilogia que eu estava lendo por recomendação dele.Mas hoje foi diferente. Em um dos meus costumeiros caminhos até a biblioteca, esbarrei em uma garota, e ela me parecia familiar… Droga! Ela era uma das que estavam na lanchonete naquele dia vergonhoso!
— Tinha que ser a nerd oferecida — Ela levantou uma das suas sombrancelhas finas e riu antes de continuou andando. Ah, se ela acha que vai me tratar assim, está muito enganada…
Puxei seu braço e fiz ela me encarar.
— Olha aqui, garota. Você não tem o direito de me tratar assim! Eu não me importo com a quantidade de garotos que você fica. Então não venha se intrometer na minha vida, porque você sabe muito bem que tudo foi uma armação. E eu acreditar na bondade das pessoas não é um problema tão grande quanto a sua estupidez!Todos no corredor tinham escutado. E eu fiquei por um momento constrangida, mas me forcei a permanecer firme no meio de tudo.
Ignorei todos os olhares, e andei em direção a biblioteca. Mas alguém acabou com minha saída triunfal, esse alguém, também conhecido como Grisella, colocou o pé na frente do caminho. Do meu caminho. E eu caí, batendo a cabeça, quebrando o meu óculos e acabando com o resto da minha dignidade.
— Não esqueça que seu lugar é no chão — Grisella disse, e eu pude escutar as risadas. Mas elas se amenizaram quando passaram a notar o machucado que a queda me causou. Me senti tonta, minha cabeça latejando. Minha visão foi ficando gradativamente turva, mas pude ver Nine se aproximando com uma Coordenadora do Evermmy antes de apagar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Cinderella
RomanceMirella é uma jovem de 17 anos que precisa enfrentar as dificuldades de ser órfã, e ainda por cima ter que lidar com pessoas um tanto quanto complicadas, como as gêmeas metidas, filhas da governanta do orfanato. Em meio ao anseio de saber quem são s...