Capítulo 3

74 19 0
                                    

- Cadê a minha florzinha, cadê?!
- Estou aqui, Milela. - Alice falava de um jeito desengonçado enquanto eu fazia cócegas nela - Pala, Milela!
O som da gargalhada de Alice era contagiante.
Ô menina fofa! Com aqueles cachinhos castanhos, aquelas bochechas enormes e com aquele jeito de ser... Não tinha como não amar!
- Que tal brincarmos no jardim?! - sugeri dando uma piscadela.
- Eba! - Alice disse pulando.
Segurei em sua mão gordinha, e andamos em direção a grande porta que dava para o jardim. No entanto, a pequena falou algo que me deixou atônita. Eu realmente não estava esperando por isso...
- Ah, Milela, veio um galoto bonito perguntando por você hoje, cedinho da manhã - Alice se divertiu quando meus olhos faltaram pular de sua órbita - Será que ele quer te adotar?

Me adotar! Ri com a inocência de Alice. Talvez fosse Jack que aparecera ou alguém da escola, mas logo desconsiderei essa possibilidade, até porque Jack estava conversando comigo na frente do Evermmy naquele manhã e não há motivos suficiente para outra pessoa ter aparecido por lá sem ser por razões estritamente acadêmicos, a não ser que seja...
Deixa de ser trouxa, Mirella! Acha mesmo que David viria a essa altura do campeonato procurar você?!
Espantei os pensamentos e perguntei por via das dúvidas.
- Que garoto?
Alice estava prestes a falar quando foi interrompida.
- Não era garoto nenhum. Não para falar com você, foi um mal entendido que eu, obviamente, já resolvi - A Sra. Estela disse se intrometendo na conversa.
- Tudo bem, então. - falei dando de ombros - Que tal corremos um pouco, Alice?
Estela murmurou alguma advertência que não demos ouvidos e em seguida se afastou assim como o barulho irritante de seus saltos no piso.
      Alice mostrou a língua na direção dela e eu fiz o mesmo. Rimos e saí­mos correndo rumo ao jardim.

      Só que eu não parei de pensar em David em momento algum. Que droga! Por mais que eu já estivesse convencida que a nossa relação como amigo era apenas algo de criança, e que talvez ele nem lembrasse mais da minha existência... Só que a pequena esperança de que David quisesse falar comigo me trouxe um sorriso mais largo nos lábios. Era tão ruim assim eu me iludir só o pouquinho? Sonhar é de graça minha gente! Então não me julguem!
Eu não sabia ainda, mais muitas loucuras me aguardavam na semana seguinte...

🌻🌻🌻🌻

Oi, amores <3
Tudo bom?
Comentem sobre as expectativas para os próximos capítulos! E não se esqueçam de VOTAR para o livro ganhar mais visibilidade!
Logo adianto sobre os próximos capítulos: tem muita emoção pro coraçãozinho de Ella! Nossa talvez Cinderella vai sair da zona de conforto haha
Até o próximo capítulo! <3

 

Talvez Cinderella Onde histórias criam vida. Descubra agora