Capítulo 01 - O filho do prazer.

6.5K 203 72
                                    

ATENÇÃO: Este é o 5º livro da série Galdinos. Segue a lista dos livros anteriores:

1 - Faça alguém gozar!  

2 - Doe orgasmos!

3 - Faça com tesão!

4 - Mr. Galdino

Alguns foram removidos do wattpad, mas estou respostando tudo novamente. No momento (Setembro de 2020) estou atualizado o livro 1. 

Para quem não leu os livros anteriores, aviso que este contém spoilers dos livros 1 ao 4. Recomendo primeiro lê-los antes de prosseguir.

Aos demais, boa leitura! 

#ESTRELANDO: THOMAS GALDINO (17 anos)

####################################################################

Minhas mãos habilidosas estão concentradas no zíper de seu vestido preto abrindo-o em duas partes e deixando suas costas expostas. Ela me abraça ofegante, sua respiração quente faz o meu pescoço arrepiar-se. Com o vestido aberto, pude tocar diretamente na sua pele nua.

- Cada dia mais macia - comento.

Isabelly nada disse, apenas começou a dar beijos no meu pescoço enquanto esfregava suas mãos por onde conseguia. Continuei agindo contra seu vestido até que me livrei dele. Seu sutiã preto e sua calcinha da mesma cor fazem um maravilhoso contraste com sua pele clara. Afastei-a de mim para olhar com mais detalhes.

- Desde o primeiro dia que te vi, desejei esse teu corpo, Isabelly!

- Eu sei, não dar para esquecer o jeito como você me olhou - ela disse. - Lembro-me que foi insuportável assistir as aulas daquele dia. Minhas pernas estavam suando, eu não conseguia conter o meu tesão. Olhava para você do outro lado da sala e sentia um desejo muito forte para...

Ela hesitou.

- Transar comigo? - Indago.

- Isso. Mas como eu iria conseguir me aproximar do famoso Thomas Galdino? Eu acreditava que não tinha chances.

- Quanta bobagem - resmunguei enquanto desprendia seu sutiã que tem o mecanismo na parte da frente. - E eu já pedi para não pronunciar o meu sobrenome.

- Ainda não entendo como pode recusá-lo.

- Apenas não o pronuncie, tudo bem? - Tiro seu sutiã e o arremesso para longe. - No fim, transamos ainda naquele primeiro dia.

- Foi a primeira vez que transei com alguém logo de cara. E, minha nossa, eu fiquei em choque quando me alcançou na hora da saída, tocou no meu ombro e quando me virei, você pegou e disse "gostaria de transar comigo?" Eu fiquei tipo: o quê?! Aquilo foi muito louco. - Ela dar uns sorrisinhos. - Mas tudo o que eu consegui dizer foi "sim".

Abro um leve sorriso para demonstrar que também me recordo daquele momento. Puxei-a para perto e nos beijamos. Ela está apenas de calcinha, e mesmo assim está com uma peça de roupa a mais do que eu.

A empurro forçando-a a dar passos para trás sem parar com os beijos. Assim que suas costas tocam na parede, eu separo nossas bocas, seguro em seu ombro esquerdo e o puxo fazendo-a girar até ficar de costas para mim. Aproximo-me o mais perto possível do seu ouvido direito e, sussurrando, lhe faço um pedido:

- Deixe o bumbum bem empinado.

- Tá! - Ela sussurra já ofegante.

Seguro firme em sua cintura, desço dando beijinhos consecutivos na linha da espinha dorsal de suas costas até chegar em suas nádegas. Coloco um dos meus joelhos no chão para me dar um melhor apoio. Após tirar a calcinha, com minhas duas mãos, seguro firme em suas nádegas e as abro até me sentir satisfeito.

GEMIDOS CALIENTESOnde histórias criam vida. Descubra agora