Capítulo 05 - Três vezes!

2.5K 137 16
                                    


#Boa leitura!

#ESTRELANDO: HENRICUS THOMAS GALDINO

########################################

Todo Galdino sabe acerca dos Bórgia's, eles são uma família que rivaliza com a nossa desde sempre. Ou ao menos era assim, já que hoje eles já não são tão fortes o suficiente para nos encarar.

Eles tinham sua marca no submundo, no mercado negro e em coisas do tipo, mas Nicolas é quem tem mandado em tudo nesse cenário. Quanto ao mercado aberto, na luz e na lei, a Companhia Limitada Galdino's, hoje liderada pela minha irmã, Samantha Galdino, e com o suporte do diretor executivo Christian Galdino, supera e muito a dos Bórgia's.

No entanto, não é que eles sejam fracos, nós que somos fortes demais. Ou melhor, a família Galdino que é, já que eu não tenho nada a ver com isso. Eles que se resolvam, mas confesso que foi uma surpresa encontrar Carlos por aqui. Não fazia ideia de que este hotel é dele. Meu pai teria um infarto se soubesse que trabalho para um Bórgia.

Só uma coisa me incomoda nisso tudo, se esse hotel pertence a um Bórgia, por que Nicolas se deu ao trabalho me arrumar um emprego aqui? A não ser que ele não soubesse que este hotel pertence aos arquirrivais da família Galdino.

Não, impossível ele não saber. Ele sabe e fez isso de maneira intencional. No que está pensando, tio Nicolas?

Infelizmente não posso entrar em contato com ele, terei que conviver com isso. Talvez ele apenas me mandou para cá sabendo que seria o último lugar em que meu pai pensaria em me procurar. Enfim, não devo me incomodar com isso, desde que ninguém aqui descubra a respeito do meu sobrenome.

- No que está pensando? - Davi me tira dos meus pensamentos.

- Nosso expediente chegou ao fim, não? - Questiono mudando completamente de assunto.

Davi olha para o relógio em seu pulso e depois para um gigantesco relógio que fica na parede atrás do balcão de recepção.

- Tens razão! - Ele exclama com uma alegria visível e maliciosa.

- Algo nessa alegria que eu deva saber? - Pergunto.

- Novato, agora sim você terá as boas-vindas - ele fala enquanto se afasta rapidamente de mim - nos encontramos aqui daqui a quinze minutos, certo?

- Certo.

Davi sumiu. Dei mais uma olhada no relógio e então fui para o bloco oeste dos funcionários, onde ficam nossos pertences. Meu colega de trabalho tem seu lugar reservado no bloco leste. Tomei um banho rápido e troquei de roupa. Cerca de vinte minutos depois, estava chegando na entrada do hotel. Davi já me aguardava.

- Pronto? - Ele perguntou-me.

- Para?

- Há uma choperia três quadras abaixo. Costumamos nos reunir por lá no fim do dia. Funcionários do hotel inclusive possuem desconto de 50%, cortesia da empresa. Me diz se é ou não é legal trabalhar aqui, me diz?! - Ele dar umas tapinhas com as costas da mão no meu ombro esquerdo.

Tenho vontade de cortar as mãos de quem não consegue conversar com as pessoas sem tocá-las de alguma forma.

- Parece interessante - falo.

- Oh, são as meninas. Bem na hora! - Davi exclama.

Olho para trás. Giulia e Leyla, com roupas leves e livres do uniforme sem graça. Como suspeitei, as duas possuem belos corpos. Leyla tem uma linda cintura e um belo de um quadril. Giulia se destaca por sua gostosura compacta, de baixa estatura, com muito seios, belas coxas. Seus lábios carnudos me fazem ter curiosidade para saber como são eles chupando.

GEMIDOS CALIENTESOnde histórias criam vida. Descubra agora