POV CAMILA JAUREGUI
Assim que cheguei da escola fui direto para o quarto que eu dividia com Lauren,Morar na mesma casa tinha lá suas vantagens.
Joguei minha mochila no chão e me deitei de bruços na minha cama. Fiquei por vários minutos nessa mesma posição até que senti beijos por toda região do meu pescoço.
Eu conhecia muito bem aqueles beijos!- Ficar o dia inteiro sem te tocar parece uma tortura,amor. - Falava Lauren colocando a mão por dentro do meu uniforme sem parar de me encher de beijos.
- Não tem problema,você pode me beijar o quanto você quiser. -
- Só beijar? Eu tava pensando em outras coisas. - Me viro e posso ver um sorrisinho sapeca nascer nos lábios de Lauren
- Pode me dizer em que você estava pensando,Baby? - Falo enquanto Lauren não para de me acariciar
- Eu estava pensan.. - Fomos atrapalhadas quando o celular de Lauren começou a tocar
- MAIS QUE PORRA!
- É melhor você atender,amor. - Falo um pouco frustrada por termos sido interrompidas
- É a Dinah!
- Atende,então.
Assim que Lauren atendeu o celular Dinah informou que iria chegar em 15 minutos para nos levar até a casa da Ally, já que ela tinha acabado de se mudar e Lauren não sabía o novo endereço. Laur chamou a mim e nossa irmã para irmos juntas e por um milagre minha mãe não se opôs a nossa ida a casa da amiga da minha garota.
Dinah assim como nós ainda era menor de idade,quem estava dirigindo o carro era seu pai enquanto Dj ia no carona,eu e minhas irmãs íamos no banco traseiro._________________________________________
POV LAUREN JAUREGUI
Ally tinha acabado de completar seus sonhados 18 anos, e como seus pais tem muita grana resolveram dar um apartamento luxuoso para sua filha ter mais privacidade quando saísse do ensino médio já que estava no último ano.
Estávamos todas de pijama esparramadas em todos os lugares da sala da minha amiga, inclusive no chão onde Camila, Taylor e eu estávamos deitadas. Normani e Dinah estavam escolhendo os filmes, e Ally estava na cozinha preparando alguns lanches.Dinah - Que filme vamos assistir? - perguntou enquanto vasculhava a caixa onde ficava todos os filmes de Ally
Normani - Quero filme de terror!
Taylor - Concordo com a Normani.
- Por mim tanto faz
Normani - E você Camila,o que quer assistir?
Camila - Não gosto de filme de terror, Mas se for a opção,eu posso tentar não fechar os olhos durante todo o filme.
________________________________________
Eu estava prestando tanta atenção no filme que nem percebi que todas as meninas já estavam dormindo, todas com exceção de uma. Camila não estava na sala,assim que percebi seu sumiço subi para o andar dos quartos para procurá-la. Até que ouvi sua voz vindo do quarto de hóspedes que Ally tinha disponibilizado para eu e minhas irmãs, mas com quem Camila conversava a essa hora da madrugada?
Sei que é falta de educação mais a porta estava aberta e dava para escutar muito bem por causa daquela brecha.Camila - Eu preciso que você me ajude. Eu quero saber a verdade,toda a verdade. PRUCURE!
- Amor,com quem você tá conversando?
Camila - Depois eu te ligo,até mais.
Camila - Oi amor, pensei que estava assistindo o filme.
- Camila,não fuja do assunto! Com quem você tava falando?
Camila - Amor,não se preocupa. Eu não posso te falar agora,mas eu vou te contar tudo. Eu só preciso de um tempo. você confia em mim?
- Confio. Só toma cuidado e não faz besteira tá?
Camila - Tá bom! Vem deitar aqui comigo,vem.
- Eu te amo.
Camila - eu também te amo,branquela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas irmãs - Camren
RomanceQuando Camila era apenas uma recém nascida,foi deixada pela māe biológica em um orfanato. Viveu lá até seus 2 anos de idade até que Clara Jauregui uma mulher que já tinha 3 filhos biológicos decidiu adotar um quarto bebê que apartir da adoção foi ch...