POV LAUREN JAUREGUI
- Se apressa,Camila! A mamāe tá esperando a gente no carro. (Aviso entrando no quarto de minha " irmā" mais nova)
- Tô indo,lolo. Deixa eu calçar meus conturnos. ( Fala e me deixa um beijinho na testa)
- Quando vamos contar,pequena? (Pergunto em tom de preucupaçāo ao sentar-me na cama da menor para poder observa-la melhor)
- Sinceramente eu nāo sei. Precisamos de mais um tempo.
- Nós nem somos irmās de sangue,Camila. Oque tem de errado?
- Eu tenho medo da reação dela,amor. Nós fomos praticamente criadas juntas . Ela acha que o nosso amor se resume apenas a um amor de irmā.
- Uma hora nós vamos ter que contar,bebê.( falo calmamente,indo em direção a Camila e logo acariciando o rosto da minha garota)
- Eu sei,Lolo.
Posso te pedir uma coisinha?- A mais nova olhou nos meus olhos com todo amor que tinha quardado dentro do coração.- Claro,meu amor. - Falo com um olhar terno para com minha pequena
- me beija?
Um sorriso enorme nasceu nos meus lábios e as nossas bocas se juntaram. Nossas almas se tornaram uma só com apenas um toque de lábios . Um beijo sem nenhuma malícia. Palavras que nāo precisavam ser ditas pois aquele beijo disse em silêncio que tudo ficaria bem.
----------------------------------------------------------
Colégio estadual Liberdade
- JAUREGUI! SENTE-SE NO SEU LUGAR AGORA - (Esbravejou Elisa a professora de história )
- O QUE EU FIZ DESSA VEZ,PROFESSORA? -(Perguntei ainda de pé pela recente conversa que estava tendo com minhas companheiras de turma)
- OU VOCÊ SENTA OU VAI PARAR NA DIREÇĀO. ( fui em direção a minha carteira e fiquei xingando-a mentalmente com cara de poucos amigos)
- Fica quieta,Jauregui. Se você for parar na direção denovo vāo chamar seus pais e você sabe bem como a dona clara vai ficar.( Falou minha melhor amiga Normani tentando me conter)
Eu sou aquele tipo de aluna que vai pra direção uma vez na vida, mais depois que a minha professora titular de história foi subistituida pela bruxa da Elisa,minha vida virou um inferno. Só essa semana eu fui 2 vezes pra direção. E todas as vezes por razões fúteis.
- Oque eu posso fazer se essa velha chata enche meu saco sempre que pode?
- Ela não é tão velha assim,Lauren. Ela é até gostosinha.
- Aí que nojo,Nomani. Me poupe!
________________________________________O sinal tocou nos informando o fim das aulas daquele dia. Fui em direção a saida e acabei esbarrando em algumas amigas minhas que não demoraram a começar uma animada conversa.
Dinah - Hoje vamos ter uma noite das meninas na casa da Ally. Você precisa ir,Lauren.
Ally - É Laur! Aproveita e leva a Camila e a Taylor.
- Não sei.. Tenho que ver se minha mãe vai deixar.
Normani - Tenho certeza que ela vai deixar. Se a Camila for ela libera vocês,Mila é o xodó da dona Clara.
POV CAMILA JAUREGUI
O sinal tocou e eu fui direto para o portão de saída. Geralmente é lá que encontro os meus irmãos para ir embora pra casa.
Assim que cheguei avistei Lauren conversando com suas amigas, não tinha muita intimidade com elas, então resolvi não atrapalhar a conversa e fiquei com Chris e Taylor esperando a mamãe chegar.Era difícil ter que fingir pra todo mundo que eu e Lauren éramos apenas irmãs. Lauren sempre me pergunta quando vamos contar pra nossa família, mas eu tenho muito medo da reação deles. Mesmo não tendo o mesmo sangue dos Jauregui, foram eles que me criaram e me deram todo amor que eu precisei, não quero perder nenhum deles.
Eu os amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas irmãs - Camren
RomanceQuando Camila era apenas uma recém nascida,foi deixada pela māe biológica em um orfanato. Viveu lá até seus 2 anos de idade até que Clara Jauregui uma mulher que já tinha 3 filhos biológicos decidiu adotar um quarto bebê que apartir da adoção foi ch...