CAPÍTULO 3

222 12 0
                                    

POV CAMILA JAUREGUI

Ao meio dia minha mãe veio nos buscar, nossa manhã foi bem tranqüila. Lauren não perguntou mais nada em relação ao que ela ouviu noite passada, não é hora de ninguém saber. Eu não gosto de ter que esconder algo dela,mas é necessário.

Depois de chegarmos em casa e almoçar, o papai propôs um churrasco a beira da piscina, que obviamente fez a família toda ficar animada. Nossa família tem uma uma condição social muito boa,tipo MUITO mesmo.
Meu pai é dono de uma rede de lojas de construção e minha mãe é advogada.
Nesse instante todos estão dentro da piscina com exceção do meu pai que estava cuidando do churrasco.

- Amor, o que você acha de aproveitarmos que todos estão aqui embaixo e irmos namorar um pouquinho lá em cima?

Lauren- Pensei que você nunca ia pedir - (Assim que ela termina de falar eu involuntariamente solto uma alta gargalhada que trás toda atenção dos nossos familiares para nós. )

Quando estávamos saindo da piscina ouvir minha mãe chamar.

Clara - Onde vocês estão indo?( Pergunta ainda dentro da enorme piscina )

Lauren - Vamos ligar pra,Dinah. A gente já volta.

Fomos em direção ao quarto que dividiamos e assim que entramos Lauren me jogou na cama enquanto tomava meus lábios em beijo ferroz,
Lauren tinha o poder de me levar a outras dimensões apenas quando olhava pra mim.

-OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Lauren deu um pulo de cima de mim e quando olhei vi Clara Jauregui de um jeito que eu nunca tinha visto antes, ela tinha raiva nos olhos. Não acredito que ela nos viu! Devíamos ter tomado mais cuidado.

Lauren - MÃE? NÃO É OQUE VOCÊ TÁ PENSANDO.

Clara - EU NÃO CRIEI VOCÊS PRA ISSO. ALÉM DE VOCÊS SEREM IRMÃS, VOCÊS SÃO MULHERES,PORRA. ISSO É UMA DOENÇA,UMA ABERRA..

Lauren- NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE ! NÓS NÃO SOMOS IRMÃS.
SABE OQUE NÓS SOMOS? NÓS SOMOS NAMORADAS. CAMILA NÃO É MINHA IRMÃ,ELA É MINHA MULHER! - Ouvi o som de estalo muito alto,minha mãe tinha acabado de dar uma tapa no rosto de Lauren que rapidamente adiquiriu um tom avermelhado

- Não bate nela! Eu amo a Lauren como nunca amei ninguém antes. ( Falei indo em direção a minha namorada e a abraçando )

Clara - Lauren,saia agora da minha casa. (Lolo olhou pra mãe incrédula )

Lauren - Oque? (perguntou pasma )

Clara - SAIA AGORA DA MINHA CASA,EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI.

No mesmo instante Lauren desfez nosso abraço e foi em direção a seu quarda roupa que também era meu e começou a retirar dali suas peças de roupa exalando raiva por todos os poros

Lauren- NÃO TEM PROBLEMA EU SAIO. ESTOU PRESTES A FAZER 18 ANOS E NINGUÉM VAI PODER MANDAR EM MIM.

- MÃE VOCÊ TÁ LOUCA? NÓS NÃO PODEMOS SAIR DE CASA ASSIM,NÃO TEMOS PRA ONDE IR. ( grito desesperada)

Clara - Eu não estou expulsando você,Camila. Como ela disse,está prestes a fazer 18 anos e pode cuidar do próprio nariz. Você ainda é menor e vou fazer de tudo pra afastar as duas.

Corri em direção a Lauren e quando a olhei vi lágrimas teimosas escorrerem de seus olhos. Não consegui aguentar e a envolvi em um abraço e acabei chorando junto.

- Eu vou com você!( afirmei rapidamente)

Lauren - Não,amor.Você fica! Eu não quero fazer você passar por coisas desnecessárias. Fique! ( Falou de uma forma serena enquanto me envolvia em seu abraço.

- Eu não posso te deixar sozinha nessa,Lolo.

Lauren - Eu nunca vou estar sozinha. (Desfez nosso abraço ,pegou uma de minhas mãos e levou até seu coração) você sempre vai estar aqui dentro.

Apenas irmãs - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora