POV CAMILA JAUREGUI
Sempre tive curiosidade de saber o paradeiro dos meus pais biológicos,mas nunca tive nem uma pista sobre quem eram ou o que eles faziam.
Eu não poderia dizer aos Jauregui que queria procurar por eles! Imagine só se Clara e Michael que me deram todo amor que eu precisei,me criaram,me alimentaram e me deram um sobrenome ficassem sabendo que eu queria encontrar as pessoas que me descartaram igual um lixo.
Austin apareceu na minha vida derrepente,dizendo que sabia o paradeiro dos meus pais e queria me ajudar a encontrá-los. Bom... Ele me ajudou,mas não foi de graça! No começo eu o pagava com dinheiro vivo em troca de informações,mas depois que Clara descobriu que eu mantinha um relacionamento com Lauren, as coisas complicaram. Eu precisava saber sobre os meus pais e o único modo que eu encontrei foi prometendo a Austin que me deitaria com ele assim que eu encontra-se os meus pais. Você deve está se perguntando o porquê de não ter contado a verdade a Lauren.. bom, eu também não sei porque não contei. Sei lá,acho que tinha medo dela me afastar de Austin e eu não ter mais nenhuma informação sobre minha família.Eu descobri algumas coisas me aliando a Austin. Uma dessas coisas foi que minha mãe se chamava Demetria.
Eu só conheço uma Demetria e ela se chama Demetria Lovato! Eu nunca poderia ser filha dessa Demetria,é praticamente impossível. Então resolvi procurar mais,porém até agora eu não consegui nada muito importante.Preciso falar com Lauren e contar a verdade. EU NÃO FIZ NADA COM AUSTIN! Apenas dei esperança a ele para continuar recebendo aquelas informações que eu tanto precisava.
_________________________________________
1 Semana depois
Eu estava na mansão Jauregui bolando um plano pra Lauren voltar a falar comigo, quando meu celular tocou e eu rapidamente atendi.
- Alô
Michael - Camila venha agora pro hospital!
- Aconteceu alguma coisa com a mamãe? ( Perguntei preucupada)
Michael- Aqui eu te explico,não demore.
Sai desesperada de casa entrei em um táxi e demorei cerca de 15 minutos pra chegar no hospital.
Quando cheguei na área dos quartos vi meu pai conversando com um médico.
- Papai! ( Chamei sua atenção quando cheguei perto)
Michael - Oi, meu amor,que bom que chegou!( me abraçou)
- Aconteceu algo com a mamãe?( Perguntei transparecendo preocupação)
Michael - Sim,aconteceu!
- Aí meu Deus do céu,fala logo,pai.
Michael - Sua mãe tirou a sonda e está falando!
- AI PAI QUE SUSTO O SENHOR ME DEU.( Exclamei aliviada)
Michael - Ela está querendo falar com você.
- Ótimo, eu posso entrar lá agora? (Perguntei ao médico que estava em minha frente)
Michael - Temos que esperar outra pessoa chegar
- Outra pessoa? (Perguntei enquanto via papai e o médico virar o corredor)
Lauren- Bom dia!
(Ouvi a voz de Lauren bem atrás de mim. Fiquei sem reação,Nem me movi. Eu não sabia como ela iria reagir,mas oque eu poderia fazer? ela já estava lá mesmo! Me virei em sua direção quando nossos olhares se encontraram.. foi aquela velha mistura do verde no castanho)
- Oi, L-Lauren! ( Me condenei mil vezes por ter gaguejado )
Lauren- Oi,Camila! ( Me comprimetou sem esboçar nenhuma reação)
- Como você está?( Perguntei sorrindo por vê-la)
Lauren - Eu acho melhor eu entrar no quarto. O papai disse que a Clara está me esperando. ( Disse passando por mim e indo em direção á porta do quarto )
- Espera! ( a segurei pela mão amtes dela abrir a porta e percebi que ela estava encarando nossas mãos )
- A mamãe quer falar com nós duas juntas. ( Falei rapidamente)
Lauren- Então vamos entrar ( falou desfazendo nosso pequeno contato e abrindo a porta do quarto para então entar)
Entramos no quarto e vimos Clara deitada em sua cama com olhos abertos fitando a parede do seu lado.
-Mamãe,Você queria falar com a gente? ( Perguntei e rapidamente me coloquei ao lado de sua cama enquanto Lauren estava em frente a porta do quarto a uma distância consideravel com os braços cruzados fitando o chão)
Clara - Lauren venha aqui porfavor.
Lauren estava visivelmente nervosa. Chegou perto da cama e olhou Clara.
Clara - Eu sei que errei muito com vocês. Eu me arrependo muito do que fiz com você,Lauren! Depois desse acidente eu pude ver que não poderia morrer sem antes recuperar o seu amor. Eu fui uma anta quando chamei vocês duas de aberrações! Eu amo vocês mais do que a mim mesma e eu peço milhões de desculpas se for preciso. Eu queria pedir perdão principalmente a você Lauren.. Perdoe sua mãe,por favor.
Pela primeira vez eu vi Clara Jauregui chorar! Ela estava visivelmente arrependida de ter posto Lauren para fora de casa e ter nos tratado daquela maneira.
Lauren - Eu te desculpo,Clara. Mas é difícil esquecer tudo de uma hora pra outra. Eu só preciso de tempo, eu juro que vou tentar esquecer. Apesar de tudo ,você continuará sendo minha mãe! E eu vou continuar te amando do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas irmãs - Camren
RomanceQuando Camila era apenas uma recém nascida,foi deixada pela māe biológica em um orfanato. Viveu lá até seus 2 anos de idade até que Clara Jauregui uma mulher que já tinha 3 filhos biológicos decidiu adotar um quarto bebê que apartir da adoção foi ch...