CAPÍTULO 8

110 1 0
                                    

POV LAUREN JAUREGUI

Sai do carro e fui em direção a Camila

- Então quer dizer que eu sou a corna da vez,né Camila? ( Falei com a voz embargada pelo choro)

Camila - Amor, oque cê tá fazendo aqui?( perguntou engolindo a saliva)

- Eu que te pergunto, Vagabunda. (os olhos de Camila começaram a encher de lagrimas)

Camila - Não é o que você tá pensando, amor! Não tire concl.....

- NÃO VENHA PRO MEU LADO COM ESSA PORRA DE AMOR. EU VI ESSE FILHA DA PUTA TE AGARRAR,CAMILA. SABE OQUE VOCÊ FAZ? ME ESQUEÇA! EU TE DEI TODO O MEU AMOR,EU ME ENTREGUEI DE CORPO E ALMA PRA VOCÊ E É ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE?

Camila- Eu posso te explicar,Lo. Me ouve por favor.

- NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO, OU MOTIVO PARA UMA TRAIÇÃO! TRAIR É iGNORAR A CONFIANÇA DEPOSITADA, OS BONS MOMENTOS E O AMOR CULTIVADO,CAMILA!

Austin - Calma aí, Lauren! Deus mandou dividir o pão. ( Disse rindo)

Lauren - Cala a boca,imbecil!

- Amor não faz isso com a gente..

- ME ESQUEÇA! ACABOU,CAMILA!

________________________________________

POV CAMILA JAUREGUI

- Austin,não me toca. ( Falei quando o garoto me puxou pela cintura)

Austin - Camilinha,Camilinha...
Eu não posso te dar todas essas informações assim de graça. Uma hora você vai ter que me pagar o que deve. (Assim que consegui que Austin tirasse suas mãos podres da minha cintura ouvi uma voz muito conhecida por mim. ERA LAUREN!)
Tentei de todas formas fazer com que ela me ouvisse mas foi em vão. Quando ela disse que estava tudo acabado eu morri por dentro! Lauren é minha vida eu não posso viver sem ela. Eu a amo! Tentei ir atrás dela mais Dinah não deixou. TODOS ESTÃO ENTENDENDO TUDO ERRADO!

No dia seguinte fui ao apê de Lauren porém Dinah atendeu o interfone e disse que ela não queria me ver. Lauren tem toda razão! Eu não gostaria de ver minha namorada nos braços de outra pessoa. O único problema é que eu nunca trairia Lauren. Eu não penso em Austin dessa forma! Eu preciso arranjar um jeito de contar toda a verdade pra ela, é o único jeito de ter minha Lolo de volta.

Apenas irmãs - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora