Meus dedos acariciam as teclas do piano, fecho os olhos, as notas fluem no ambiente, esse é o meu lugar o lugar que eu amo estar, a música me faz viva, me faz feliz. Começo a cantar como se me vida dependesse disso, cantando e tocando expresso todos os meus sentimentos, todas as emoções que emanam do fundo da minha alma, quando termino escuto assobios e palmas. Abro os olhos e me deparo com os meus maiores fãs, papai e mamãe.
- Anya querida, isso foi lindo, vejo que andou treinando, você melhorou muito desde que começou a praticar com a Sra Abramov. E sua voz linda como a de um anjo meu amor. - Falou agora minha fã número 1 com lágrimas nos olhos, sei que não devo me animar tanto com seus elogios, afinal ela é minha mãe tudo que faço é perfeito para ela.
- Obrigada mamãe, mas ainda tenho um longo caminho pela frente. - Falo com meu melhor sorriso.
- Sua mãe está certa minha pequenina, não exija tanto de si mesma, está perfeito. Estou tão orgulhoso de você. Minha princesinha está virando uma linda mulher, mal posso acreditar que daqui alguns dias vai completar 16 anos. - Falou agora meu fã número 2, ou podemos dizer que seria uma competição hilária com a mamãe para ocupar o posto de fã número 1, mas também não posso levar muito em conta afinal eu sou sua princesinha. Reviro meus olhos.
- Papai não sou mais uma menininha, vocês sabem que amo vocês. Mas se um dia quero viver da música preciso praticar, então que tal dar um tempinho para a pianista preferida de vocês. ( E a única também ) - sorrio já virando para o piano para voltar a praticar, preciso que fique perfeito, a Sra Abramov tem me ajudado muito nesses últimos meses. Pela primeira vez vou tocar e cantar na frente de muitas pessoas no recital da escola estou tão nervosa.
- Você precisa relaxar um pouco filha, seu aniversário está chegando, e você ainda não decidiu o que vai querer de presente não é todo dia que você fará 16 anos querida. Vem vamos para a cozinha mamãe vai fazer um lanchinho para você enquanto você pensa no seu presente. - Mamãe fala me olhando com seus olhos azuis tão doces.
- Eu já falei que eu amo vocês e que sou a garota mais sortuda do mundo de ter vocês como meus pais. - Me aproximo e abraço as duas pessoas que mais amo nesse mundo.
- Nós e que temos a filha mais talentosa e linda de toda a Rússia. - Fala papai com um sorriso no rosto, fomos para cozinha rindo e conversando....
Acordo suada e com o rosto molhado de lágrimas, fazia algum tempo que não tinha esse sonho, esse foi um dos últimos momentos com eles antes de... As lembranças ainda são dolorosas, já faz 8 anos que eles se foram, a dor que estou sentindo agora esteve enterrada por tanto tempo. Levanto e olho para o espelho, toco o meu rosto molhado com lágrimas. Fazia tanto tempo que não chorava, aprendi a enterrar tão bem meus sentimentos que ajo com estranheza ao que vejo em meu reflexo no espelho. Estou confusa, sinto que depois que me afastei da minha outra vida estou mudando, ou estou voltando a ser quem eu era? Não, a antiga Anya morreu junto com eles... não sou mas aquela menina doce e sonhadora.
Esses anos na organização me fizeram fria e sem sentimentos, agora tenho que aprender a viver como Ashley Thompson, preciso esquecer meu passado e viver minha vida como puder. Preciso focar em construir uma nova vida, e esquecer meus demônios. Vai ser uma difícil jornada, mas eu sou boa em mentir, em dissimular, em me esconder. Fui treinada para isso, preciso fazer isso. Cansei de ser usada como uma arma.
Olho para o relógio, são quase 6 da manhã, preciso me arrumar. Hoje começo a trabalhar como assistente de marketing nas empresas Cárter, hoje definitivamente minha vida começa como Ashley Thompson. Um sentimento novo se forma em meu peito, seria esperança?Gente essa é a minha primeira Fanfic, amo esse universo Is It Love, me veio essa vontade de escrever essa história que está se formando na minha cachola...vou ser sincera ainda não tenho um final, vai depender do que vai acontecer o que vai surgindo aqui na minha cabecinha, espero que gostem do primeiro capítulo, aceito ideias e dicas, logo logo sai outro capítulo ... bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Colin - Deixando o passado para trás
AçãoAnya Dubrov, 24 anos, espiã russa. Perdeu sua família aos 16 anos, desde então foi arrastada para um organização onde foi treinada para ser perigosa, uma arma letal sem sentimentos. Para se sentir humana novamente seu único refúgio e a música, a ún...