Depois de maravilhosas horas de amor, me aconchego no peito do meu homem, ouvindo as batidas do seu coração, sentindo seu cheiro maravilhoso. Colin faz círculos com os dedos em minhas costas nua.
- Que tal se nos pegássemos o primeiro avião para as ilhas Maldivas só nos dois... praia, areia branca... nus...
- Pervertido. - Falo com divertimento. - Seria uma ótima ideia meu lindo, mas não adianta fugir dos problemas. Uma hora ou outra teremos que confronta-los. - Colin une as sobrancelhas e assume um ar sério. Ficamos em silêncio por alguns minutos, sinto que ele está tentando encontrar as palavras certas para começar, meu coração se acelera minhas mãos começam a suar. Chegou a hora da verdade!
- Minha mãe era uma viciada, desde pequeno era sempre eu que ia atrás dela quando ela estava chapada... as vezes ela ficava dias sem voltar pra casa e eu sempre a encontrava nos lugares mais imundos com pessoas de índole suspeita por assim dizer... - Meu coração se aperta ao imaginar um lindo menino de cabelos negros e olhos azuis tristes, negligenciando pelo própria mãe, aperto mais meu abraço para que ele sinta que estou com ele, levanto um pouco a cabeça e olho para seu rosto. Colin franze a testa e vejo ressentimento em seus olhos.
- Meu pai não se importava conosco, era um pai ausente e frio. E depois do que aconteceu... - Eu sinto seu sofrimento, vejo que o assunto está chegando em um ponto delicado. - O nome dele era Josh, eu tinha 7 anos e ele 5 quando tudo aconteceu. Eu... a culpa é minha eu era o irmão mais velho. - Irmão... eu lembro de em uma de nossas longas conversas na organização. Ele comentou algo sobre seu irmão, mas rapidamente mudou de assunto, ele parecia tão triste que não insisti. - Minha mãe estava em um bom dia, estava lúcida e resolveu nos levar para brincar no parque. - Ele faz um pausa perdido nas suas tristes lembranças.
- Foi quando um homem chegou pra falar com ela. Ela sempre estava rodeada deles, ela nos deixou sozinhos. Eu estava naquele maldito escorregador, não conseguia parar de descer e subir, parecia um vicio... eu não estava cuidando dele quando eu deveria estar... foi aí que quando cai em mim ele tinha sumido! - Eu posso sentir sua dor... Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Chamaram a polícia, procuraram por dias. Foi aí que o encontraram... Falaram que ele caiu em um lago perto de onde estávamos no parque. Depois disso minha mãe foi embora com um músico famoso, e meu pai me culpou por isso... eu devia ter cuidado dele era minha responsabilidade e eu falhei. - Seu peito sobe e desce com velocidade, ele estava ofegante.
- Nunca mais repita isso. A culpa não foi sua, você era apenas uma criança! Ela nunca deveria ter deixado vocês sozinhos, vocês eram responsabilidade dela, ouviu? - Colin me olha tão intensamente que me tira o fôlego, eu abraço com força, lágrimas descem pelo meu rosto, a dor dele é tão forte que parece que vai me esmagar... não gosto de vê-lo assim, me machuca. Ficamos alguns minutos abraçados, nos acalmando, ele se afasta um pouco e me olha nos olhos. Com a ponta dos dedos, ele acaricia docemente minha bochecha e continua.
- Quando eu era adolescente gostava de hackear por diversão e também pra ganhar uma graninha, eu encontrava as falhas do sistema e me aproveitava das brechas que eram deixadas. Até que um dia dois caras de terno com cara de mau, bateram em minha porta e me levaram até Will. Você tanto quanto eu sabe que éramos usados, mas Will me tratava como filho e isso e também a música foi o que me impulsionou a mudar, antes de entrar para organização eu estava na merda sempre me drogando. E depois que você chegou... - Ele me olha tão intensamente que estremeço. - Tudo mudou, e quando você recusou meus sentimentos e se foi sem nem me dizer se voltaria... não fazia mais sentido ficar, foi ai que recebi a proposta do Cárter. - De repente entendo tudo e um grande sorriso se espalha pelos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Colin - Deixando o passado para trás
ActionAnya Dubrov, 24 anos, espiã russa. Perdeu sua família aos 16 anos, desde então foi arrastada para um organização onde foi treinada para ser perigosa, uma arma letal sem sentimentos. Para se sentir humana novamente seu único refúgio e a música, a ún...