Capitulo 5

508 36 6
                                    

Tanta coisa mudou em tão pouco tempo, estou feliz! Não sabia mais como era me sentir assim e isso me assusta, estava tão acostumada a não sentir nada que  pareço uma criança descobrindo o mundo, podemos dizer que é mais ou menos isso mesmo.

Aos 16 anos meus pais foram assassinados... e eu? Eu assisti tudo... sem direito a escolha fui arrastada por uma organização russa onde fui brutalmente treinada para ser usada como arma, sem emoções, sem sentimentos, sem vínculos, a única coisa que existia nessa vida era dor e solidão. Fui usada como cobaia em experiências bizarras de resistência e tudo por causa do meu nome... E agora aqui estou vivendo uma vida "normal" e trabalhando em uma das maiores empresas dos Estados Unidos a Cárter Corp. Chego ao imponente prédio, da Cárter vestida no meu tubinho branco que realça minhas curvas e scarpin nude. Entro no prédio e lá está Lisa sempre com seu lindo sorriso inabalável.

- Bom dia Lisa. - Falo sorrindo.

- Bom dia minha linda. Hummm, ao que parece o fim de semana foi bom ein? - Ela está com um sorrisinho sacana.

- M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Agora vou subir essa semana temos um projeto difícil para finalizar. - Falo já me virando e indo em direção ao elevador .

- Ei mocinha, você não vai escapar. Meio dia no Restaurante do Felipe. Quero todo os detalhes picantes. - Lhe dou uma piscadela e sorrio com malícia.

- Pode apostar.

No elevador aperto o botão para meu andar, estou eletrizada, mal vejo agora de começar a trabalhar. Chegando a minha mesa vejo que o Matt ainda não chegou, deixo minhas coisas na minha mesa e vou em direção a sala de descanso pra pegar um café. Vou até a máquina estou de costas absorta na minha tarefa, quando sinto uma presença conhecida se aproximando. Ele apoia um braço na máquina de café e coloca outra em minha cintura.

- Oi gatinha, você está uma delícia nesse vestidinho branco. Todos os caras vão ficar babando. - Ele aspira passando o nariz no meu cabelo o que me faz arrepiar. - Meu cheiro ainda está em você, e é assim que deve ser para que todos saibam que você é minha. - Me viro para olhar em seus olhos.

    - Você é um homem das cavernas sabia. - Falo revirando os olhos, e mordo meus lábios já excitada pelas suas palavras possessivas.

- E você gosta né? A prova está nas minhas costas com a marca de suas unhas. Você está excitada não está? - Estou prestes a responder, quando ouço saltos batendo contra o piso se aproximando de nós.

- Vocês vão ficar aí monopolizando a máquina de café? Lembrem-se que vocês estão em local de trabalho, aqui não é lugar para essas indecências. - Meu alerta de vacas começa a soar alto. Indecência é o que ela faz com o Gabriel na sala dele de vez em quando. Estou prestes a responder com ironia.

- Olá Srta. Sparke, vejo que não mudou nada não é? Espero que não tenha esquecido da nossa conversinha, fiquei alguns meses fora na filial de Paris mas estou de volta para não te deixar esquecer. - Uou o que foi isso? Nem precisei abrir a boca. O Colin colocou a Cassidy no lugar dela sem esforço. Ela se vira bufando e sai batendo os saltos rebolando exageradamente.

- Ei? O que foi isso ein?

   - Eu tenho minhas armas. - Colin se aproxima passando os dedos carinhosamente em meu rosto sem desviar o olhar, com uma promessa muda de sexo selvagem. - Até mais tarde gatinha... - Para provocá-lo eu respondo:

   - Vou verificar se estarei disponível Sr. Spencer. - Falo me virando e saio rebolando lhe dando uma visão privilegiada do meu traseiro.

   Quando chego em minha mesa, Matt ainda não chegou, atrasado como sempre. Sento em minha mesa para começar a trabalhar.

Is It Love Colin - Deixando o passado para trás Onde histórias criam vida. Descubra agora