Capítulo 5

25 0 0
                                    

Acordei na manhã seguinte com o telemóvel a tocar sem parar, ainda de olhos fechados estiquei o braço e tentei agarra-lo, quem é que estava a morrer?

- Hmm...- Resmunguei quando consegui atender.

- Lara!!- Jesus, afastei o aparelho do ouvido à espera que ela baixasse os decibéis - Estou atentar ligar-te à horas, a noite deve ter sido intensa para ainda estares a dormir às 2 da tarde.

- Duas??- Gritei, eu nunca durmo até tão tarde, porra, logo vai ser complicado dormir, levantei o tronco e passei a mão pela cara.- Estava tão cansada que apaguei.

- E então, como foi?

Franzi a testa, de que é que ela estava a falar? Ah, claro, aposto que está a morrer de curiosidade para saber tudo o que aconteceu desde o momento em que nos separámos à porta do pub. Ri, deve se estar a roer à horas. Decidi brincar.

- Foi óptimo- suspirei- ele usa tão bem a língua.- Controlei-me para não gargalhar.

Do outro lado da linha fez-se silêncio, devia estar estupefacta com o que eu lhe estava a dizer e até mesmo a duvidar, sou muito tímida e acanhada para partilhar desta forma a minha vida sexual, penso que foi mais fácil falar porque não aconteceu nada, já que, nas poucas vezes que me envolvi sexualmente com alguém a informação foi-me arrancada a ferros e poucas vezes traduz-se em duas e nem foram assim nada demais, pelo menos nada comparado aos relatos diários que oiço dela. Será que é normal sentir mais prazer sozinha que com alguém?

- O o quê? - Gaguejou- Como assim, sabe usar a língua, não me podes dizer essas coisas sem eu estar preparada. Quem és tu e o que aconteceu com a minha amiga? Não acredito que levaste o maldito CEO mas desejado do ano para a cama?

- CEO? De que é que estás a falar?

- Google, amiga, google. Sebatian Matteo, não acredito que não sabias quem ele era... Fala-me mais sobre os dotes dele.

CEO? Mas como? Ele não parecia em nada com os riquinhos que costumam frequentar o escritório. Parecia tão simples, a uma sábado a tocar num pub cheio de gente. Mas então bateu-me algo, nós viemos com um motorista que o tratou de senhor, Meu Deus. Voltei a esfregar a cara, preciso de café para conseguir processar informação, acho que ainda estou a dormir.

- Lara?

- Eu estava a brincar, ele trouxe-me a casa e mais nada. Ah, convidou-me para ir assistir uma reunião que a banda vai fazer no próximo sábado. Ele disse também que achava que tu ias.

- Ó Meu Deus, sabes onde vai ser essa reunião? No castelo da família na Irlanda. Amiga, eu já abri as pernas e ainda nem fui convidada.

- Castelo? Irlanda? Eu não vou para a Irlanda! Eu não tenho esse dinheiro e além disso parece muito íntimo viajar com alguém e eu só troquei meia dúzia de palavras com ele.

- Vais sim, eu pago a viagem, vê como uma prenda de aniversário adiantada. Vive Lara!

Vive

Eu precisava pensar, não podia tomar uma decisão dessas no momento, porra, eu queria ir a Irlanda, claro, é uma oportunidade única mas, um castelo?

- Eu preciso pensar Luna, depois ligo-te.

Não esperei que ela responder e desliguei, porque ele não me tinha dito que era na Irlanda? Corri para as mensagens recebidas, vou mesmo fazer isto?

''Irlanda? Não achaste que essa informação era importante?LJ''

Batuquei os dedos no telemóvel enquanto esperava. O telemóvel deu sinal de mensagem e com o susto deixei-o cair no chão. Dá para ser mais ridícula?

''Olá para ti também Lara. Terias aceitado se tivesse dito que era na Irlanda?''

Respondi sem pestanejar.

''Não''

'' Tens aí a tua resposta''

Não consegui evitar o sorriso que se abriu na minha face, quando li a segunda mensagem que chegou.

''Vou adorar ouvir os teus argumentos sexta às 14h no aeroporto''

Capítulo curtinho, eu sei, não se esqueçam de votar. 😘

By my sideWhere stories live. Discover now