Capítulo 6

2 0 0
                                    

A semana foi passando devagar e um dia antes da viagem eu ainda não havia conseguido tomar uma decisão. É loucura, à exceção da Luna não conheço ninguém, não me vou sentir à vontade, no entanto, há uma ansiedade dentro de mim que me diz que é uma oportunidade única e que deve ser aproveitada. Eu e o Sebastian não trocámos mais mensagens ao longo dos dois e isso de certa forma deixou-me apreensiva, talvez tivesse chegado à conclusão que era de doidos o convite que me tinha feito. A Luna passou todos os dias em minha casa para me chantagear, chegou inclusive a falar com a minha mãe para que ela fizesse uma força para eu ir, claro que no início ela foi contra, mas depois dos esclarecimentos da minha melhor amiga ela acabou por ceder e a pressão para aceitar é muito maior, chegou mesmo a oferecer-me a viagem, coisa que declinei, podia ter pouco dinheiro mas se ia viajar era eu quem ia pagar o bilhete.
Estava a horas a divagar na poltrona do meu quarto quando ouvi o som da notificação do telemóvel.
Puxei-o do bolso traseiro do meu jeans e não consegui conter a excitação quando vi quem era o remetente.

'' Olá Lara, amanhã às 14h no aeroporto certo? SM''

Não resisti a um ligeiro sorriso.

'' Na verdade ainda não decidi se vou ou não''

''O que é que tenho de fazer para que vás?''

''Dizer-me o porquê era um começo''

Ruí a unha do polegar enquanto esperava a resposta, 5 minutos e nada. Talvez seja paranoia minha querer arranjar uma justificação para um convite tão inesperado. Estava novamente perdida em pensamentos quando a resposta chegou, respirei fundo antes de abrir, não queria admitir para mim mesma, mas estava com medo da resposta.

''Não procures motivos para desistir... apenas vem''

Optei por não responder, as coisas não poderiam se assim tão fáceis, pois não? Levantei-me da poltrona e fui ao computador verificar novamente o dinheiro que tinha disponível na minha conta, fazer esta viagem implicava gastar grande parte das minhas poupanças

<< Vive Lara>>

A voz da Luna surgiu na minha cabeça, fechei os olhos e tomei a minha decisão.

'' Espero que tenhas uma resposta melhor quando nos encontrarmos amanhã no aeroporto''

Enviei para o Sebastian e não esperei por resposta, liguei para a Luna que me garantiu que tinha comprado a viagem para nós duas.

__________________________________ ***________________________________________

Não consegui dormir nada durante a noite dada a ansiedade que estava. Seria a minha primeira viagem de avião e mesmo não querendo confessar queria muito voltar a ver o Sebastian.

Quando chegámos ao aeroporto não foi difícil de os encontrar, a Luna levou-nos direitinho ao local marcado.

Minha nossa, se eu tinha ficado impactada pela imagem do Sebastian no primeiro dia que nos vimos, certamente não estava preparada para a mudança que encontrei hoje, se o homem com barba ficava um Deus sem barba era o próprio pecado, parecia que o tempo estava em slow, consegui ver na perfeição quando o canto superior da sua boca se ergueu e o surgimento de uma pequena covinha na bochecha.

Respirei fundo quando finalmente nos aproximámos e não consegui segurar o sorriso que se abriu na minha face quando finalmente ficámos frente a frente.


Voltei!! Para quem quiser, está disponível no spotify a playlist do livro. Vou adicionando à medida que vou escrevendo (:

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 21, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

By my sideWhere stories live. Discover now