Eu encarava aquele teste de gravidez como o fim da minha vida.
E talvez fosse, levando em consideração os seguintes fatos: eu tenho 16 anos, um namorado inconsequente, pais rígidos, e nenhuma estabilidade emocional para lidar com uma gravidez a tal altura da minha vida
Aqueles dois pontinhos em um teste de farmácia significavam literalmente, o fim da minha vida.
Senti involuntariamente algumas lágrimas se formarem em meus olhos, aquilo já não era mais novidade para mim, não depois que vi os sintomas aparecerem gradativamente, assim como as mudanças em meu corpo. Poderia ser apenas o desespero de ser pai tão cedo ou podiam ser aqueles malditos hormônios que todos falavam.
Quebrei aquele maldito teste em pedacinhos depois de ter a minha confirmação, eu só teria que conversar com Taeyong e depois conversar com meus pais, mesmo já sabendo que provavelmente seria expulso de casa
Sai do banheiro da escola sem a menor intenção de voltar para as aulas e fui direto para a quadra de basquete, sabia que ele iria para lá me encontrar depois das aulas, era sempre assim a exatos 5 meses, assim como a exatos 4 meses eu comecei a notar as diferenças.
— Oi, meu amor — Sussurrou dengoso no pé do meu ouvido, eu pelo menos tinha a certeza de que ele gostava de mim de alguma forma, sempre fora carinhoso comigo e no fundo, eu tinha um pouco de esperança de que ele ficaria ao meu lado ao saber do que eu havia descoberto.
— Oi Tae... Eu preciso falar algo sério com você — Ditei firme assim que se colocou a minha frente, seus olhos ficaram presos em mim como se esperasse o que eu tivesse para falar, e não aguentava mais segurar aquilo para mim, por isso soltei de uma única vez, sem enrolar demais — Eu estou esperando um bebê...
A princípio sua expressão fora de espanto, mas logo dera lugar a um sorriso debochado, e foi ali que eu soube que estava sozinho nessa também.
— E de quem é?
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Olá pessoas, essa fanfic não é minha, essa é apenas uma adaptação
https://www.spiritfanfiction.com/historia/inconsequente-8951982
Aí está o link da fanfic original escrita pela Byunbibu
Espero que gostem^^❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconsequente (Taeten version)
Novela Juvenil⁞⃟ᬽ▩݅͜ु◍̸ꦿ⁞⃟⸽⃟ꦽ⃟⸽◍̸⸽⃟ꦽ⃟⸽྅❁⃗𖠜۫✿ꦿ۰▩݅͜ु◍̸ꦿ݈݅⸽⃟ꦽ⃟⸽◍̸⸽⃟ꦽ⃟⸽྅⁞⃟ᬽ Eu encarava aquele teste de gravidez como o fim da minha vida. E talvez fosse, levando em consideração os fatos: eu tinha 16 anos, um namorado inconsequente país rígidos, e nenhuma estabilid...