~Alice
Depois de me apresentar a alguns de seus amigos e me fazer ingerir umas bebidas sem álcool, Scott me chama para dançar assim que chegamos à sala.- Eu acho melhor ficarmos por aqui mesmo.
- Nem pense nisso, docinho. Você tem que se divertir, não é?
- É, mas você não vai querer um pé machucado no final da dança - insinuei
- Eu não vou me importar nem um pouquinho. - sorriu - Vem.
Peguei sua mão estendida no ar, ele nos guiou até a pista de dança improvisada no centro da sala. Alguns casais dançavam agarrados, enquanto outros corpos bêbados se moviam de forma engraçada. Scott colocou meus braços sobre seus ombros e posicionou suas mãos em meu quadril. Nossos corpos começaram a se mover, nossos passos eram calmos e combinados. A música não era exatamente lenta, estava mais para sensual, o que me rendeu um rosto quente.
Em pouco tempo a música foi substituída por uma com batida mais frenética, e me deixei ser levada pelo ritmo, assim como Scott que não tirava os olhos de mim.
Quatro músicas e meia depois, Scott recebeu uma ligação e avisou que precisava ir, procuramos Owen em meio a multidão jovem, o encontramos agarrado com uma garota em um canto escuro do corredor, Tina observava a cena com uma certa indignação estampada no rosto. Ela percebeu nossa presença e acenou antes de sair murmurando algo que eu não consegui entender.
Scott caminhou até Owen e o puxou- Senhor pegação, estamos indo.
- Tina já foi?- Scott assentiu em resposta - Beleza! Tchau, Greta! Valeu!
Ela apenas deu uma piscadela e saiu.
-Eu estou realmente perdido, você não estava interessado na "estressaTina", e agora fica se atracando por aí com a Greta?
- Que apelido péssimo, Kinney.- gargalhou - Apenas mova sua bunda para aquela lata velha que você chama de carro.
Ao entrarmos no carro, apenas um silêncio pairou no ar, Scott dirigia o carro com uma careta de preocupação, Owen estava concentrado em algo em seu celular, e eu escolhi apenas observar a paisagem pela janela, não demorou muito para que deixássemos Owen em casa e, como na primeira carona eu fiquei sozinha com o Scott no carro e o silêncio tinha se tornado um pouco constrangedor mas logo estávamos na minha rua.
Assim que estacionou, Scott se virou pra mim.
- Sinto muito por aquilo mais cedo e por termos que ter vindo cedo assim. Eu fico te devendo outro encontro. - sorriu com a expressão um pouco mais leve.
- Não se preocupe com isso, eu gostei - disse com um sorrisinho.
- Fico feliz, mas preciso ir. Te vejo amanhã na escola?
Assenti e com um aceno saí do carro.
Esperei-o virar a esquina antes de entrar em casa, a pousada estava silenciosa e escura, subi os degraus lentamente e me arrastei até o quarto. Depois de me despir e tirar a maquiagem me arrastei para a cama, só depois de tudo isso que comecei perceber que eu estava realmente interagindo depois de tanto tempo sem amigos. Antes eu só queria ficar no meu mundo mas Scott e os amigos dele, que eu tinha conhecido, não pareciam tão ruins quanto todos diziam, eu queria que eles me tornassem mais viva como todos os outros jovens eram. Eu daria um voto de confiança, é isso.
***
~Scott
Quando eu estava começando a deixar Alice mais à vontade, Darla me ligou avisando que as coisas não estavam muito boas lá em casa e eu tinha que ir mais uma vez resolver as merdas da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame
Teen FictionAlice Palmer não conhece os pais ou os avós, mas tem o amor de sua tia Lucy, e a companhia de seus livros. No último ano do colegial ela vive no seu silêncio perfeito. Após, voltar de um temporada na casa da avó, Scott Kinney volta ao seu posto de b...