Cameron estava um saco eu disse que não havia nada entre mim e Shawn mas o Mendes me olhava diferente como se ele precisasse de mim,nossas reputações eram destruídas e ninguém nos entendia a não ser nós mesmos
Eu e Cameron ainda estávamos meio brigados então não conversamos antes dele ir a escola,eu somente tomei café e fiquei sentada no sofá
[...]
Ligação on
Shawn:Oi Alessandra
Alessandra:O que você quer Shawn?
Shawn:Eu matei aula,vem me encontrar no parque.
Alessandra:Mas por que?
Shawn:Alessandra você vem ou não?
Alessandra:só vou me trocar e já estou indo.
Fui até meu quarto peguei uma blusa larga que roubei do Cam e um shorts jeans.
Chegando lá avistei Shawn de longe com um baseado na mão
Alessandra:Iae bad boy.
Shawn: Olá pequena Dallas,você quer? - ele se refere ao baseado?
Alessandra:Acho melhor não.
Shawn:Não se preocupe você não vai ficar doidona essa maconha não é para chapar
Alessandra: Então eu aceito - ele me entregá o baseado e dou uma tragada.
Shawn:Essa é a minha garota?
Alessandra: Sua garota? Não seja bobo eu sou uma bagunça que você não vai querer arrumar.
Shawn:Talvez eu não queira arrumar por que gosto da bagunça - Ele se aproxima e sela nossos lábios com um selinho demorado
Alessandra: Shawn eu não sei se isso é bom
Shawn: o que Ale?
Alessandra:O meu irmão não quer que eu fique com você,não quero arrumar confusão, Cameron é muito protetor.
Shawn:Quem disse que ele precisa saber?
Alessandra: Só hoje,já que ele não esta em casa o que acha de irmos para lá? - pergunto olhando diretamente em seus olhos castanhos.
Shawn : É para já madame.
Fomos andando até minha casa e quando chegamos e eu tranquei a porta, ele colocou as mãos em minha cintura e disse em meu ouvido.
Shawn:Agora é a hora de fazer o que eu queria desde que olhei para você.
Ele e eu subimos até meu quarto onde sou jogada na cama e Shawn vem por cima de mim depositando chupões na minha barriga e no meu pescoço
Filho da puta.
Ele rapidamente tira meu shorts e minha blusa colocando suas grandes mãos dentro do tecido macio de minha calcinha fazendo movimentos circulares.
Shawn: Esse é o bad boy que você quer?
Alessandra:Com certeza Shawn.
Ele continua mas agora com mais agressividade tirando minhas últimas peças de roupas e logo ele ficando nu também.
Bruscamente ele coloca seu membro dentro de fazendo-me gemer alto,ele vai aumentando os movimentos e logo da um tapa em minha bunda deixando uma grande marca vermelha,ele diz para mim ficar de 4 e eu só obedeço.
Quando mudo de posição ele coloca seu membro dentro de mim novamente e continua e me dar chupões,agora nas costas e na nuca.
Inverto as posições ficando por cima depositando chupões em todo seu pescoço e em seu tanquinho definido.
[...]
Tempo de foda intensa se passa e deitamos na cama um do lado do outro.
Alessandra: Se o Cameron ficar sabendo estamos fodidos.
Shawn: Então é melhor eu ir já esta quase na hora dele chegar.
Alessandra: Okay Shawn vamos lá eu te levo até a porta.
Coloco meu roupão e ele suas roupas e desce as escadas indo em direção a porta.
Shawn:Adeus pequena Dallas.
Alessandra:Adeus Bad boy -Dou um selinho e passo a mão em seu cabelo terminando de bagunça-lo.
Shawn:Até a próxima foda.
Alessandra:Até Shawn - Fecho a porta e me jogo no sofá.
Mais que garoto incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love // Shawn Mendes + 18
FanficE se a má reputação fosse da parte dele? Alessandra Dallas e seu irmão Cameron tinham o sonho de se mudar para o Canadá desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Cameron iria terminar o último ano da escola lá, fazendo novos amigos e ju...