Feliz Aniversário??

41 6 0
                                    

Débora Ferrari POV- 15/12/2017 ㅡ 10:30 A.M

  Acordo normalmente sem ninguém me acordar estranho porque sempre o Pietro me acorda se o dispertador não toca.

  Me levanto e vou até o banheiro que fica dentro do meu quarto e tomo um banho demorado saio e coloco essa roupa:

  Me levanto e vou até o banheiro que fica dentro do meu quarto e tomo um banho demorado saio e coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Fico mechendo um pouco no meu celular e vejo umas mensagens de parabéns.... oxiiiii.

MEU DEUS HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!

  Meu Deus como é que eu posso ter esquecido meu próprio aniversário kkkkk.

  Agradeço a todos que me deram feliz aniversário e desço até a cozinha. Assim que chego lá não encontro ninguém.

  Subo até o quarto dos meus pais e não tem ninguém, vou até o quarto do Pietro e o encontro dormindo.

  Pulo em cima dele com tudo e o mesmo acorda assustado e nós dois acabamos caindo no chão rindo.

  Débora: bom dia mano.- falo um pouco alto e ainda rindo.

  Pietro: bom dia mana.- ele fala me dando um beijo na testa assim que levantamos.- FELIZ ANIVERSARIO MANAAA.- ele diz gritando e me assusto.

  Débora: NÃO GRITA MERDA!!!.- falo um pouco brava e me jogo na sua cama de barriga pra cima.

  Enquanto Pietro entra no banheiro eu fico mechendo em seu computador. Ele sai já trocado e descemos pra tomar café que já está na mesa.

  Me sento no lugar de sempre ou seja no meio onde da pra pegar mais comida. Vejo que tem uma cartinha e a pego na mão. Olho pra cara de Pietro.

  Pietro: nem vem você sabe que eu não sou de escrevar cartas.- ele fala já imaginando o que eu ia falar.

  Abro a carta e nela diz:

"Miga... desculpa por não poder participar do seu grande dia mais eu não podia fazer nada nem ao menos se eu quisesse... calma não se desespere não, não estou morta. Mais Parabéns piranha pelo seu dia que deus te dê juizo kkkkk.
Bjjs até... Nath."

Débora: é a Nath.- falo e o olho e o mesmo enfinha uma bisnaguinha com tudo em sua boca (acho que eu sei pra quem eu puchei kkk).- mais por que diabos a mina vai me mandar uma carta? Ela não poderia ter mandado uma mensagem?.- falo indignada para Pietro.

Os Vizinhos Idiotas...Onde histórias criam vida. Descubra agora