Terça-feira 12:30 P.M
Assim que chegamos em casa somos recebidos pelo Max o que me surpreende.
Débora: Max o que faz aqui?.- digo assim que Pietro entra para dentro da casa com Daniel.
Max: eu acabei de chegar aqui e o Lucas e a Sophie já estão vindo.- ele diz e vejo a porta da frente d casa se abrir e da mesma sair Lucas e Sophia.
Lucas: Max o que faz aqui?.- ele fala e parece que Sophie também esta surpresa de velo.
Max: eu fiquei sabendo do que aconteceu hoje aqui...
Débora: vamos la pra dentro.- o interrompo.- aqui fora é um pouco perigoso.- digo e caminhamos até a porta de entrada.
Max: tem certeza que vamos poder falar aqui dentro?.- ele pergunta ao ver todos na casa acordados.
Débora: vem.- os chamo até um escritório que tem no andar de baixo da casa.
Assim que entramos na sala fecho a porta.
Max: vocês estão sabendo que gora terão que abrir bem os olhos pra quem entra e sai da qui da casa né.- ele diz e nós assentimos.- aqui vem empregados?.
Débora: bom isso a gente não vai saber responder pra você porque chegamos a pouco tempo, mas posso chamar Pietro se você quiser.- digo e ele assente.
Subo as escadas e vejo que o Pietro não esta na sala.
Débora: Mari.- chamo a mesma e ela vem até mim.- cadê o meu irmão?
Mari: ta la em cima ele disse que ia levar o Daniel para conversar com ele e depois viria para conversarmos.- apenas confirmo com a cabeça e subo as escadas correndo.
Abro a porta de seu quarto e o mesmo esta sentado em sua cama junto com o Daniel.
Débora: precisamos de você.- digo e os dois se levantam, Daniel fica com o resto do pessoal e o Pietro me companha até onde esta o Max.
Max: precisamos saber se vem empregados aqui na mansão de vocês.- ele pergunta assim que ele entra na sala.
Pietro: vem sim, o Jardineiro costuma vir duas vezes por semana e a empregada vai vir todos os dias depois de Quinta-feira e o homem que cuida da piscina costuma vir um dia sim e um dia não, ou seja hoje ele vem amanhã não.- ele diz calmo.
Max: ok!.- ele diz e começa a anotar as coisas em um papel.- eu vou precisar de uma cópia de documentos pessoais sera que você consegue pegar pra min?.- ele diz para o Pietro.
Alem de um ótimo lutador Pietro também é ótimo com tecnologia e tudo que se relaciona com ela.
Pietro: posso sim, mas hoje eu não vou conseguir mandar pra você mas amanhã bem cedinho eu mando.- ele diz e Max assente.- se é só isso eu já vou.- ele diz e vai quase sindo da sala.
Débora: espera.- digo e ele se vira.- Max nós precisamos de mais ajuda e Pietro é o cara mais apropriado para o serviço.
Max: desculpas, mas só posso fazer ele entrar sem contrato e é cloro se ele quiser.- Max diz olhando para o mesmo.
Pietro: bom por min ta tudo bem e sem contrato é melhor ainda assim eu só faço esse trabalho.
Assim que Max termina de falar com a gente e nos dar mais algumas armas ele se levanta.
Boa noite pra vocês.- ele diz assim que vê todos na sala.- e vocês precisando de min é só me ligar.- ele diz e me ofereço junto com Pietro para acompanha-lo até seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vizinhos Idiotas...
RomanceE se você descobrisse que teria que voltar para uma cidade que só te trás lembranças ruins e ainda pior ter que proteger a pessoa que só te decepcionou... Leia essa minha história garanto que você não vai mais querer parar. Bjss: Lokuralegal