Feliz aniversário?? (part. 2)

33 2 0
                                    

  Bom depois daquele acontecido eu e as meninas resolvemos vir pra casa nadar na piscina.

  Vestimos um biquíni simples eu preto, Nath azul e Kaah um amarelo clarinho.

  Ficamos a tarde inteira lá até que Pietro chega.

  Pietro: mana vamo sai pra comemorar o seu aniversário?.- ele pegunta quando volto pra superfície.

  Débora: pra onde?.- pergunto e as meninas se aproximam de nós.

  Pietro: bom um amigo meu vai dar uma festa na casa dele e ele me deu quatro pulseiras.- ele fala mostrando as pulseiras.

  Débora: bom pra min tudo bem.- digo olhando pras minhas amigas.

  Natália: bom eu vou ligar pra minha mãe falando que eu vou dormir aqui.

  Kawany: e eu vou arrumar uma roupa pra min.- elas saem da piscina e eu também saio.

  Pietro: mana eu tenho um presente pra te dar.- ele diz enquanto eu seco meu cabelo com uma toalha.

  Débora: e ta esperando o que?.- digo fazendo o mesmo rindo.

  Ele entra no seu carro e pega uma caixinha.

  Pietro: fecha o olho.- ele diz e faço o que ele me pediu.

  Sinto algo passando pelo meu pescoço assim que ele diz que posso abrir meu olho percebo que tem uma correntinha no meu pescoço.

  Débora: nossa ela é linda.- digo olhando em um espelho que tem ali na área da piscina.

  Subimos pro quarto e as meninas estão jogadas na minha cama.

  Débora: gente eu vou tomar um banho ai depois vocês tomam.- digo e entro no banheiro.

  Depois de uns 30 minutos tomando banho saio e coloco um pijama mesmo já que só vou sair anoite.

  A campainha toca e desço pra ver quem é. Desço as escadas correndo e abro a porta dando de cara com um garoto que por sinal é muito lindo e o mesmo da um sorrisinho.

  Débora: em que posso te ajudar?.- digo e o garoto da um passo pra frente pois estava um pouco afastado.

  Xxx: é... eu sou um amigo do Pietro ele ta em casa?.- ele se pronuncia.

  Débora: ta sim... quer que eu o chame?.- pergunto o para o mesmo e ele assente.- PIETRO TEM UM GAROTO QUERENDO ME BEIJAR SOCORRO.- dou um grito e o garoto fica sem entender.

  Assim que eu olho pra escada vejo Pietro, Natália e Kawany descendo correndo.

  Pietro: solta ela.- Pietro da um pulo no garoto e os dois caem no chão e eu e as meninas começam a rir.- sabia que eu vim correndo lá de cima.- ele diz mais não consigo dizer nada e apenas dou risada.

  Débora: desculpa.- digo reculperando meu fôlego.- mais se eu não fizesse isso você ia demorar muito.- digo e as meninas param de rir.

  Pietro: é verdade.- ele diz e nós voltamos a rir.- bom meninas esse é o Daniel e Daniel essas loucas são Débora minha irmã, e suas amigas Natália e Kawany.- damos um pequeno sorriso pra ele e o mesmo retribui.

  Débora: nós vomos subir beijo.- mando um beijo no ar para o Pietro e subo as escadas com as meninas.

  Entramos no quarto e ligamos a Tv.

  Natália: quem é aquele gatinho?.- ela pergunta e eu e a Kawany caimos na risada.

  Débora: Deve ser amigo do Pietro.- digo e as meninas levantam.

Os Vizinhos Idiotas...Onde histórias criam vida. Descubra agora