Oiii gente meu nome e Sophia Wanderley e vou contar um pouco sobre mim, desde cedo meus pais e eu entramos para CIA eu entrei pro grupo Teen e depois de uns cinco anos entraram tambem a Débora e o Lucas, no comeco a gente não se falava mais depois de um pequeno tempo fomos chamados para fazer uma missão juntos, ai essa missão nos aproximou, bom nao vou falar muito deles porque cada um teve ou vai ter sua vez de falar, mas voltando a mim eu não sei como anda os meus sentimentos e eu amo ser quem eu sou e a proposito eu tenho 18 anos já e eu gosto que me chamem de Sophi o que não muda muito mas fica menos formal. Bejitos essa sou eu.
______________________________________
Oi galera, eu sou o Lucas Grier e tenho 20 aninhos, estou na CIA desde os meu 9 anos e estou até hoje, não pretendo sair nunca porque é uma das melhores coisas que eu sei fazer e que eu gosto muito. Eu conheci as meninas lá na agência, acabei me envolvendo com a Débora e depois acabei ficando com outra menina, ai a gente se separou e hoje estamos trabalhando novamente juntos (mas sem nenhum sentimento) e se for preciso entrar na frente de uma bala por ela eu entro. Então esse foi um pouquinho de mim porque o resto vocês vão sabendo nessa história sem fim.
_____________________________________Olá meninos e meninas, eu sou a Michele Janis e eu a pouco tempo fiz 18 aninhos, adoro balada uma festinha, mas também sou daquela tipo nerd popularzinha (e as vezes eu também posso ser bem marrenta). Meu lema é: mexeu com amiga, minha mexeu comigo. Bom eu me mudei faz pouco tempo mas ainda bem que eu tenho alguns amigos e logico sempre tem aquele garoto que nós queremos ver todos os dias kkkkkk. Bom essa sou eu e espero que gostem de mim.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vizinhos Idiotas...
RomanceE se você descobrisse que teria que voltar para uma cidade que só te trás lembranças ruins e ainda pior ter que proteger a pessoa que só te decepcionou... Leia essa minha história garanto que você não vai mais querer parar. Bjss: Lokuralegal