Invasão

9 1 0
                                    

Segunda 7:30 A.M

  Assim que entramos no carro (eu e Pietro na frente, Lucas e Sophie atrás) pegamos a estrada para a nossa casa.

  Débora: eu tenho certeza que aquele povo ta todo desmaiado.- digo já imaginando a cena.

  Pietro: pois é.- ele solta uma risada.

  Débora: vamos fingir que é um assalto?.- pergunto imaginando eles acordando com o maior medo.

  Pietro: quem sabe.- ele diz e nós dobramos a esquina de casa e o Pietro abre a garagem para guardar o carro.

  Pego minhas malas e o Lucas e a Sophie também fazem o mesmo. Paro em frente da porta e respiro fundo a abrindo e dando de cara com uma faixa escrito: "seja bem vinda".

  Vou entrando até que as luzes se ascendem e levo um susto.

  Todos: bem vinda.- todos os meus amigos dizem em um único som.

  Natália: bem vinda miga.- ela me dá um abraço bem apertado.

  Kawnay: bem vinda miga.- ela diz vindo pulando e dando risada.

 Alexandre: Déh em nome de todos que moram comigo seja bem vinda.- ele fala e os meninos se aproximam de min e me dão um abraço.

  Mariane: que saudade.- ela diz e me abraça.

  Débora: gente muito obriga por me receber desse jeito.- falo e limpo uma lágrima que cai em minha bochecha.- nem sei o que falar para vocês.- digo e olho para os dois rostinhos perdidos atrás de min.- pessoal essa é a Sophie e esse ao seu lado é o Lucas... eles vão ficar aqui na casa junto comigo.- digo e eles ficam corados.

  Sophie: oi pessoal fiquem vocês sabendo que a Débora falou muito de todos vocês.- ela diz tentando ser simpática.

  Lucas: bom gente eu sou o Lucas e é isso.- ele fala e todos começaram a rir.

  Débora: bom gente a nossa viajem foi um pouco cansativa... Então eu vou mostrar onde eles vão ficar e nós vamos dormir um pouco.

   Mariane: mas a gente queria ficar um pouco com você.- ela fala e tento pensar um pouco.

  Débora: na hora do almoço vamos todos no shopping almoçar.- falo e todos concordam na maior alegria.

  Mostro o quarto onde a Sophie vai ficar e logo em seguida eu e Lucas paramos em frente ao seu quarto.

  Lucas: eu acho que suas amigas vão me matar quando descobrirem que eu sou seu ex-namorado que te traiu com uma garota qualquer.- ele fala e abaixa o olhar.

  Débora: e pode deixar que quando elas forem fazer isso eu vou estar bem longe.- falo e ele solta uma risada fraca.- vai relaxar um pouco descansar... Ai quando der a hora eu te chamo pra gente almoçar.- digo e ele concorda com a cabeça e entra no quarto.

   Andando mais um pouco chego em frente a porta do meu quarto. Entro e deposito minha mala em um canto e abro minha sacada.

  Posso ver a rua toda e inclusive Daniel e a sua namoradinha correndo. Ela para em frente a sua casa e ele se despede dela com um beijo.

  Xxxx: você vai superar.- levo um susto e olho para trás vendo o Pietro.

  Débora: é difícil.- olho novamente pros dois conversando e rindo.

  Pietro: se você quiser é uma das coisas mais fáceis...

  Débora: e se eu não quiser esquecer ele e todos os dias eu ter que ver ele beijando uma pessoa que eu não gosto?.- pergunto me virando para ele novamente.

Os Vizinhos Idiotas...Onde histórias criam vida. Descubra agora