A primeira semana havia passado depressa e Park já havia conquistado alguns amigos, algo que ele jamais pensaria que seria possível. Com essas novas amizades, Jeon acabou se afastando um pouco e as palavras que trocavam era apenas "Bom dia" e "Até amanhã". Apesar de ouvir boatos nada bons sobre Kook, ele não havia nem pensado na possibilidade de negar a amizade da primeira pessoa que o acolheu naquela escola. Na saída, como de costume, todos saíram, exceto Park e Jeon. E então, aproveitando a oportunidade, Jimin se pronunciou enquanto arrumava as coisas junto ao acastanhado.
- Kook-ah?
- Sim?
- Poderia me dizer o motivo de ter se afastado de mim? - ele disse fingindo estar ofendido o que fez Jungkook rir- Park, é questão de tempo até que as pessoas daqui saibam apreciar o quão incrível você é. Vai por mim, você não quer ser amigo de alguém como eu... Até segunda, Chimchim.
Ele simplesmente saiu sem deixar que Park tivesse tempo para responder. Ao longo do caminho de volta para casa, ele pensava sobre tudo que ouviu sobre Jeon e se era verdade tudo que fazia apenas para conquistar pobres corações e depois os esmagar como insetos indesejáveis no chão de sua casa. Ficou a tarde toda deitado pensando no segundo dia de aula quando seus lábios foram tocados de forma gentil, mas significativa. Poderia ele ter sido mais um tolo nas mãos de Jeon? Como ele poderia acreditar em tudo o que ouviu sobre aquele garoto da voz doce, risada contagiante, lábios macios e pele aveludada...? Seus pensamentos frenéticos continuariam se não tivesse sentido o outro lado da cama afundar e uma mão pairar sobre seus fios bagunçados.
- Mamãe?
- Creio que não - ele riu de forma doce, Park gelou ao ouvir sua voz enquanto jurava a ele mesmo que aquilo era um sonho
- Você?
- Eu? - ele disse no mesmo tom de forma divertida
- O que faz aqui? - saiu como um sussurro e a mão que antes estava em seu cabelo, desceu até sua bochecha fazendo um carinho ali
- Sua mãe me ligou. Convidou-me para jantar com vocês hoje.
- Como ela tem seu número?
- Eu dei a ela.
- Mas...
- Chega de perguntas - interrompeu Jimin e sorriu logo depois
- Kookie, posso saber o motivo de ter se afastado de mim? Eu fiz algo errado?
- Não, eu apenas achei que era o melhor a se fazer.
Apesar dele ter mil perguntas em sua mente, se calou. Os braços fortes de Jeon envolveram seu corpo magro e os dois permaneceram em silêncio enquanto Jimin acariciava os fios macios do maior.
- Chimchim?
- Hm?
- Quer ir a um encontro comigo?
- Encontro?
- Sim.
- O que fazemos em um encontro?
- Eu pretendo te levar a um parque e depois podemos ir pra minha casa ouvir uma música, estou aprendendo a tocar guitarra. Quero te apresentar à minha irmã.
- Isso me parece legal.
- Amanhã? 17 horas?
- Estarei te esperando - os dois abriram largos sorrisos e Jeon se deitou ao lado de Park
- Será o melhor encontro da sua vida.
- E o único - riu alto
Logo foram interrompidos pela porta se abrindo. Era a mãe de Jimin avisando que o jantar estava pronto. Apesar dos grandes esforços para não demonstrar que achava aquela cena um pouco "estranha" de mais para dois amigos recém-conhecidos, Jeon pode perceber que seu olhar foi de feliz para curioso e, então, soltou Park que logo se levantou junto a ele. [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you [pjm+jjk]
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Jungkook, veterano da escola Kim Sook, era um jovem forte, bonito e inteligente que foi treinado por um dos melhores dançarinos do mundo, Enrique Bachelor, e sua dança era capaz de levar os outros ao delírio... Tanto homens, quanto mu...