1 ano depois
- Não, eu definitivamente não tenho coragem de ver. - Jungkook encarava o envelope em sua mão enquanto sentia suas mãos suarem, havia estudado demais para as provas finais mas não sabia se seria o bastante.
- Jeon! Vê logo! Eu tenho certeza que você passou, o terceiro ano nos aguarda, hm?
- Céus, eu estou nervoso... - abriu o envelope com calma e sorriu imensamente ao ver "aprovado" em seu extrato de notas. - Eu passei! Jimin eu consegui! Nós conseguimos!
O menino sorriu largamente e o abraçou apertado enquanto sentia a ansiedade tomar conta de si, eles iriam para o último ano da escola.
- Precisamos sair para comemorar! Podemos ir à praia? Gosto de sentir o vento, e a areia molhada em meus pés.
- Claro que sim! Amanhã cedo venho te buscar, certo?
- Certo!
Jeon se despediu do menino e de seus pais e voltou para sua casa saltitando pela rua, ele havia passado pela primeira vez na vida sem precisar de prova de verão e graças à ajuda de Park.
[...]
- O dia está muito... agradável hoje. - disse enquanto admirava a bela vista do mar azul, tão azul quanto os olhos de Jimin.
- Pode dizer que está bonito, não precisa se privar disso.
- Nem sempre estar bonito é o suficiente. Valorizar a essência deve contar muito mais.
[...]
- Estou ardido...
- Nossa... eu acho que vou ter que dormir dentro da piscina hoje.
- Você disse que o protetor solar nos protegeria, Jungkook-ah.
- Acho que ele não protege nove horas de sol direto na pele, pequeno - ele riu baixinho enquanto passava hidratante na pele avermelhada do outro.
- Hoje mamãe me perguntou se nós estávamos namorando.
- O que disse? - parou o que fazia e o olhou curioso.
- Ah, eu disse a verdade, que nós éramos só amigos. Mas ela disse que de qualquer forma, sempre vai me apoiar.
- Isso é bom, muito bom - disse enquanto assentia e beijou cuidadosamente o ombro de Park o fazendo suspirar.
- É difícil eu saber o que sou e o que gosto, até porque eu nunca toquei uma mulher e nunca fui tocado por uma. E você foi o único com quem tive contato... talvez eu não tenha nascido para ser de alguém ou ter alguém.
Aquilo foi com uma facada no coração de Jeon. Não estava magoado pelas palavras do menino, até porque havia decidido ir com calma com ele e com seus sentimentos, mas ver aquele garoto sem esperanças o deixava aflito. Jeon queria que Park se sentisse amado, e talvez precisasse ser mais claro com o que sentia.
- Você pode me ter... e pode ser meu, Jimin.
[...]
As férias passaram rápido, principalmente para Jimin que teve que ficar quase um mês internado fazendo exames para sua cirurgia com o pai de Jeon. Chegou em casa exausto, seus braços doíam e possuiam várias marcas devido à tantas agulhas que haviam ali anteriormente. Assim que Jungkook o viu, se levantou do sofá e correu até ele o abraçando apertado.
- Fiquei esperando você voltar, seus pais precisaram ir trabalhar. Como se sente, Chim? Você... consegue ver...? - a pergunta saiu em tom baixo e cuidadoso, Jeon observava os curativos que tampavam ambos os olhos de Park enquanto o olhava esperançoso.
- Não... nada ainda... - o menino disse baixo
Jeon abaixou a cabeça e tentou se recompor para que não tirasse o que restou da esperança de Park.
- Vamos comer! Vou pedir uma pizza.
[...] 2 anos depois
- Jimin, fique calmo...
- Eu estou a dois anos nisso, Jeon! Dois anos passando por mil cirurgias e eu não aguento mais! Nós nos formamos na escola e eu mal pude ver como sou de terno... - sussurrou a última frase enquanto abraçava seus próprios joelhos.
Jungkook se aproximou e abraçou o corpo de Park por trás. Ele entendia o menino, ele tinha que tomar a decisão de qual faculdade seguir e ser cego o deixava frustrado. Jimin queria ser livre para escolher qualquer faculdade que ele tivesse alcance.
- Está tudo bem, querido. Apenas não desista de você, okay?
- Kook, eu quero poder te ver... ver seu rosto, seu corpo, seu cabelo macio. Quero poder te ver dançar...
- Você vai poder, hm? Mas estar cego não muda nada o que sinto por você, o meu pedido ainda está de pé...
No começo daquele ano, quando completou-se um ano que eles se conheciam, Jungkook foi à casa de Park com um buquê de rosas, pois sabia que ele amava o cheiro, e uma pequena caixinha de veludo com dois anéis. Naquele dia, Jeon pediu Jimin em namoro mas o menino não lhe deu uma resposta. Park não queria de forma alguma que o garoto se prendesse a um "cego inútil", e não importava o que Jungkook dizia ele não poderia lhe dar a resposta naquele momento. E mesmo depois de quase um ano desde o pedido, Jeon ainda lutava pelo amor de Park e o menino, apesar de o amar muito, queria ser digno daquele doce garoto. A caixinha permanecia guardada com Jimin e ele sempre a pegava para garantir que os dois anéis ainda estavam ali e que a esperança de ser namorado de Jeon ainda não havia morrido.
- Kook... eu te amo.
- Eu também te amo, Jiminie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you [pjm+jjk]
Roman pour Adolescents[EM ANDAMENTO] Jungkook, veterano da escola Kim Sook, era um jovem forte, bonito e inteligente que foi treinado por um dos melhores dançarinos do mundo, Enrique Bachelor, e sua dança era capaz de levar os outros ao delírio... Tanto homens, quanto mu...