Dia seguinte: 18h
Finalmente Park pôde descansar depois do procedimento o qual ele tomou 3 tipos de medicamento para dormir durante as 7 horas. Apesar de ter ficado desacordado, seu corpo parecia cansado e tenso. Mas é claro que sua disposição mudou quando a enfermeira avisou que faltavam poucos minutos para que ele pudesse receber visitas. Seu peito se aqueceu, mas por um momento ele pensou se estava apresentável à Junkook. Não sabia como seu rosto estava depois da cirurgia e isso o deixou um pouco inseguro. Já dizia sua falecida tia: "você pode conseguir o que quiser se for bonito". Mas ele era bonito? E se fosse, conseguiria conquistar Junkook apenas por ser bonito? Sua mente vagou por essas perguntas até que sentiu uma parte da cama afundar.
- Jimin-ssi - sua voz saiu mais suave do que o normal
- Uh... Oppa! - ele sorriu e tentou se sentar mas foi impedido pelas mãos de Jeon em seu peito
- Não pode se levantar ainda - ele mesmo se aproximou e beijou a bochecha de Jimin - como se sente?
- Só um pouco cansado...
- Quando saberá se a cirurgia deu resultado?
- Daqui a três dias - ele sorriu fraco - enquanto isso não posso abrir os olhos e nem ter contato com a claridade
- Park...
- Sim?
- Eu fiquei tão preocupado - desabafou - eu não paro de pensar em você nem por um segundo... estão te tratando bem?
- Sim! Não se preocupe, eu estou ótimo!
- Eles disseram que uma pessoa poderia dormir com você todos os dias, e como sua mãe trabalha durante toda a tarde e chega muito tarde, ela me autorizou a fazer isso. Tudo bem pra você?
- Claro que sim! Mas e o meu pai?
- Teve uma reunião de emergência em Dubai, mas pediu que eu avisasse que ele te ama muito e que está torcendo por você
- Vai dormir aqui hoje?
- Vou sim, segurando sua mão.
- Eu... posso te pedir uma coisa?
- Claro - ele acariciou a bochecha de Jimin
- Me beija...?
O maior apenas ficou em silêncio deixando um sorriso bobo escapar. Seus lábios se encontraram e ele segurou o rosto do menor com delicadeza dando início à um ósculo calmo. Jimin passou seus dedos na nuca do moreno que logo separou o beijo.
- Seus lábios têm gosto de morango...
- Isso é bom? Quer dizer, você gosta de morangos?
- Jimin, eu gosto de você - ele riu baixo
- Isso é ótimo, eu também gosto de você - ele sorriu e Kook percebeu que ele não tinha entendido o sentido de "gostar".
[...]
- Aish... Oppa eu to com sono!
- Por favor, fique acordado. O médico virá lhe examinar
- Mas eu estou bem, só pr... - a porta se abriu
- Jungkook? - o médico o olhou totalmente confuso
- Ah, que ótimo! - ele disse em um tom de voz debochado e revirou os olhos
- O que faz aqui? - o mais velho perguntou enquanto Park permanecia em silêncio tentando entender o que estava acontecendo
- Isso não te interessa - Jeon estava fervendo em pura raiva
- Eu... eu só... - foi interrompido
- Veio examinar Jimin e depois vai sair por essa porta e parar de encher o meu saco.
Jihoo abaixou a cabeça e começou a examinar o garoto deitado vendo se algo havia interferido em seus reflexos. Estava tudo perfeito.
- Park, está tudo correndo perfeitamente bem - ele sorriu fazendo carinho na bochecha do menor que sorriu um pouco corado. Jungkook queria tirar aquela mão dali e a quebrar em mil pedacinhos
- Obrigado, doutor... omo, seu carinho é bom - ele riu fofinho soltando uma gargalhada do médico
- Fico feliz que tenha companhia hoje.
- Eu também - ele sorriu e Jihoo se aproximou de Jimin deixando um beijo em sua testa
- Tenham uma boa noite.
- Obrigado - Park sorriu e ouviu os passos do doutor se afastando até que tudo voltou a ficar um completo silêncio - Kookie...
- Hm?
- Porque não gosta do doutor?
- Tenho meus motivos, prefiro te contar depois, okay? - Jimin apenas assentiu e apertou levemente a mão alheia deixando um carinho ali
[...]
- Preparado, Park?
- Não! Calma! Jeonnie, me dá sua mão também! - disse nervoso e sentiu sua mão ser segurada. De um lado, sua mãe afagava a pequena mão dele, do outro, Jungkook a apertava também nervoso com a situação.
A luz da sala foi apagada deixando apenas um abajur aceso iluminando um pouco o local. Aos poucos, os curativos foram sendo retirados de seu rosto e logo substituídos por um óculos escuro.
- Jimin, abra os olhos bem devagar, e mantenha a calma independente do resultado, okay?
- Uhum... - ele então respirou e abriu seus olhos devagar enquanto apertava a mão de Jeon que o olhava ansioso. Jimin então soltou um um grito não muito alto se encolhendo na cama. Pela primeira vez ele via algo além da escuridão - E-eu... - ele olhou para sua mãe com dificuldade devido aos óculos tão escuros e levou suas mãos até seu rosto que já estava vermelho de tanto chorar - eu vejo você, mamãe...
Jeon chorava de felicidade pela primeira vez depois de muitos anos, viu Jimin se separar dos braços da mãe e o olhar.
- Kookie... - ele sorriu envolvendo os braços na cintura do maior sem tirar os olhos de seu rosto
- Você consegue me ver - ele sorriu entre as lágrimas acariciando seu cabelo e, então, olhou para Jihoo e murmurou um "obrigado" sendo respondido apenas com um sorriso sincero.
- Você é muito mais bonito do que pensei - ele apertou as bochechas do maior e ficaram os dois ali conversando enquanto sua mãe resolvia a conta do hospital e as regras que ele teria que seguir para ter uma boa recuperação.
Dias se passaram e Jimin precisava usar uma venda preta para sair durante o dia. Na escola, alguns perguntavam a ele o motivo de usar aquilo, mas ele inventava sempre uma desculpa. Queria fazer surpresa quando não precisasse mais usar venda ou óculos. Jungkook passou a levar ele pra casa todos os dias e às vezes ia jantar lá apenas para ver a felicidade de Jimin por poder enxergá-lo através daquele óculos. Em um desses jantares, Jeon teve uma idéia.
- A senhora deixaria eu levá-lo à um lugar especial? Prometo o trazer antes de meia noite - ele sorriu
- Mas é claro! Tenho certeza que ele vai adorar.
- Só que... tem algo que quero fazer... é que eu... sabe... o Jimin é...
- Gosta dele, não é? - ela sorriu e segurou a mão de Jungkook - faça o que seu coração mandar, querido
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you [pjm+jjk]
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Jungkook, veterano da escola Kim Sook, era um jovem forte, bonito e inteligente que foi treinado por um dos melhores dançarinos do mundo, Enrique Bachelor, e sua dança era capaz de levar os outros ao delírio... Tanto homens, quanto mu...