Capítulo 10

53 4 2
                                    

Uma semana depois

- Não acredito que terá que voltar de novo pra lá - o maior resmungava enquanto arrumava a mala do acastanhado

- Nem eu... vou ter que passar por tudo de novo...

- E ficar perto do meu pai e daquele garoto atrevido

- Aquele garoto atrevido é seu meio-irmão!

- Que quer te comer!

- Que me deu um bolinho pra me alegrar um pouco!

- Aquele desgraçado!

- Kookie...

No final da recuperação de Jimin, ele foi surpreendido por um garoto um pouco mais velho que ele que comprou um bolinho para o animar. Apesar de não saber quem era, Park aceitou de bom grado e comeu o bolinho com a ajuda do garoto que conversava com ele animadamente. Aos poucos, o sono foi se fazendo presente e logo ele adormeceu sentindo as mãos macias do, até então, desconhecido acariciarem suas bochechas. O que Taemin não esperava é que seu meio-irmão chegasse no quarto do hospital e o visse daquela forma tão íntima com Jimin e pensasse algo totalmente sem nexo. E depois de muita briga, Taemin foi para casa e Jeon dormiu ao lado de Park em um sofá totalmente desconfortável.

- Não dê bola pra ele.

- Okay.

A verdade é que aquele "Okay" significava mais um "eu vou continuar de olho naquele babaca", e Jimin sabia disso.

Lá estava ele deitado, novamente, naquela cama desconfortável da clínica com uma agulha enfiada em seu braço tomando alguma substância que ele julgou ser sonífero já que nem ao menos suas mãos respondiam novamente. Jeon estava na recepção batucando o pé no chão de forma frenética enquanto via a mãe de Park tomar seu terceiro comprimido de calmante. Fechou os olhos soltando um suspiro baixo pensando na questão que o atormentava a quase uma semana; Como poderia se preocupar tanto com um garoto se, além de nunca ter se importado com ninguém, mal o conhecia? Jeon se sentia confuso, mas não deixaria Jimin naquela situação, queria ver o garoto feliz mesmo sem saber o motivo de tal desejo.

[...]

Jimin passou a receber visitas regulares não só de Jeon como também de Taehyung e Namjoon. Haviam conversado apenas por duas semanas mas os jovens tinham grande apreço pelo menino. E quem não teria?
Ele era um garoto ingênuo e encantador, mas forte como ninguém. Jeon Taemin quase sempre lhe presenteava com um bolinho da cafeteria em que trabalhava, e é claro que para o menino aquilo tinha um enorme valor, jamais esqueceria da bondade dele. Assim como também não esqueceria de Jungkook que sempre esteve ao lado dele durante o processo sem nem mesmo ter formado uma duradoura amizade. O que era amizade afinal? Jimin sempre se perguntava isso.

[...]

- Não estou aqui para falarmos sobre baboseiras emocionais, apenas te peço que não desista do Jimin. Não sabemos se hoje terá êxito, e ele já está aqui a um mês nutrindo essa esperança. Por favor, Jeon, faça o possível e o impossível para que dê certo.

Jungkook saiu do local, sem demonstrar nenhum tipo de expressão. Naquele momento, mesmo conhecendo Park a apenas dois meses, ele decidiu que estaria ali para mostrar lugares incríveis para o menino ou para enxugar  suas lágrimas. E nunca desistiria de encontrar alguém no mundo que pudesse dar à Park a visão.

- Olha quem chegou...

- Jungkook‐ah! Você veio!

- Bom... eu venho todos os dias, não sei o motivo da surpresa.

Ele sorriu se sentando ao lado do menino, na pontinha da cama, e acariciou seus fios longos e macios.

- Estou nervoso...

- Está tudo bem, eu vou estar aqui. E acho que sua mãe volta de viagem amanhã.

- Acha que dessa vez eu vou enxergar?

- Acho, querido...

- Se eu enxergar... promete me levar em um lugar bem bonito? Uh... e com flores! Meu sonho sempre foi ver flores, hyung.

- Prometo!

[...]

- Preparado?

- Sim, doutor...

Jimin sentiu os curativos serem retirados de seu rosto e logo o mais velho colocou o óculos escuro nele. Jungkook o olhava com uma esperança nunca antes vista, ele deseja de todo o seu coração que Park pudesse enxergar.

- Jimin, abra os olhos bem devagar e não pisque muito rápido, okay?

- O-okay...

Jungkook viu através dos óculos do menino seus pequenos olhos serem abertos devagar, seu coração parecia que sairia a qualquer momento pela boca.

- Jimin-ssi... eaí? Deu certo?

Ele esperava receber um "sim", mas ao invés disso apenas ouviu um soluço. Park estava chorando...

I see you [pjm+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora