Terça-feira chuvosa
Jimin acordou com o estrondoso som que lhe invadiu os tímpanos. Naquela manhã, raios surgiam no céu, trovoadas altas ecoavam por toda a cidade, e a chuva se fazia presente de forma significativa. Um dia marcado pelo início do inverno na Coréia, mas não era apenas a estação que se iniciaria naquele dia e Park sabia disso quando ouviu a voz de seu pai invadir o quarto.
- Bom dia, querido! Trago boas notícias - se sentou na cama
- Bom dia, Appa.. - disse sonolento coçando os olhos - que notícias?
- Eu consegui falar com Jeon Jihoo, e descobri que ele também é de descendência coreana... fascinante!
- E quem é esse?
- O homem que vai curar seus olhos! - ele disse animado - chegará em poucos dias e você será seu primeiro paciente aqui
- Já marcou a data? - o pequeno sorriu animado com a idéia de poder finalmente enxergar
- Sim! Daqui a 3 dias você fará sua primeira cirurgia, querido. Queira Deus que seja a única e que consiga enxergar de primeira!
- Obrigado, Appa - seu sorriso era genuinamente doce
***
Jeon se levantou totalmente exausto. Depois de um longo banho, fez sua barba que começara a crescer mesmo sendo tão jovem, colocou uma máscara de hidratação facial e desceu as escadas encontrando sua tia sentada tomando café da manhã.- Wow... está belíssimo - ela riu baixinho - sempre tão vaidoso...
- Gosto de ter minha pele de porcelana - ele sorriu se sentando ao lado dela
Os dois ficaram um bom tempo ali até que sua tia resolveu quebrar aquele silêncio desconfortável.
- Kook...
- Eu já sei o que vai falar e a resposta é não - ele disse enquanto comia seu pão
- Mas... querido
- Eu não vou perdoá-lo, tia.
- Ele é seu pai, merece uma segunda chance... - ela disse calmamente
- Por culpa dele a mamãe morreu! Ele foi um covarde, um nojento! - bateu as mãos na mesa se levantando - perdi a fome. - saiu rapidamente dali subindo as escadas deixando sua tia sozinha.
Doía lembrar, os flashs passavam por sua cabeça como tiros, ele queria gritar mas precisava se acalmar. Cinco anos não foram suficientes para se recuperar da dor de perder sua tão amada mãe e nutrir o ódio que sentia por seu pai.
***
- Está calado de mais - disse aflito - sinto que algo está errado...- Acordei com dor de cabeça, Jiminie... só isso - mentiu
- Eu queria te dar uma notícia... estou tão feliz, Oppa! - ele suspirou
- Me diga. Quem sabe a notícia não melhore a minha dor de cabeça.
- Eu farei transplante de córnea! Eu... eu estou tão nervoso - se Jimin visse a felicidade de Jeon naquele momento, se encantaria pelo sorriso que o moreno deu. Realmente sincero.
- Mesmo?! Oh céus! Isso é maravilhoso!
- Acha que eu posso voltar a enxergar?
- É necessário que tudo dê certo para que isso aconteça, e eu tenho certeza que dará - ele segurou uma mão de Jimin a beijando.
- Quero tanto ver seu rosto - ele disse sem pensar e corou como nunca antes
- Oh... - ele sorriu largamente - você verá, Park
Sexta-feira : dia da cirurgia
- Colocou as roupas? Cuecas? Casaco? Meia? Luvas? Pantufas? Está frio lá fora e as previsões dizem que tem um temporal vindo aí e... - foi interrompida pela voz de Jimin.- Omo! Não pressione tanto ele! - Jungkook riu com o tom de voz do menor
- Se acalme, senhora, eu coloquei tudo que ele iria precisar, não se preocupe.
- Obrigada por estar ao lado do meu filho nesse momento, tem sido muito importante a sua presença aqui - ela sorriu
- Eu não poderia estar em algum lugar que não fosse aqui. Sei o quanto foi difícil pra ele ter que tomar essa decisão e eu me sinto orgulhoso demais - ele sorriu deixando um selar na testa do menor fazendo o sorriso da mulher aumentar ainda mais.
- Faço muito gosto dessa amizade - foi a última coisa que disse antes de sair para levar a mala de Park para o carro dando mais tempo para os dois se despedirem. A porta do quarto foi fechada e Jeon sorriu abraçando o corpo alheio.
- Vou sentir sua falta, Mochi.
- Também sentirei - ele disse baixo se aninhando no peito forte de Jungkook
- Promete seguir todas as regras direitinho?
- Prometo, Kookie
- Vou te visitar todos os dias! Você vai se cansar de mim
- Bem improvável, eu gosto da sua companhia.
- Bom saber - ele murmurou entre um sorriso tímido - está na hora de ir...
- Ah, claro - sorriu fraco e ouviu o barulho da porta se abrir. Sua mãe o levaria agora. - Tchau, Kook...
- Tchau, pequeno - sorriu fraco o vendo ir para fora do quarto com sua mãe - Até amanhã! - Jimin não respondeu, mas se confortou um pouco mais por saber que o moreno o visitaria todos os dias.
[...]
Ji-Hoo entrou na sala e logo a fechou caminhando até Jimin em silêncio, o qual se encontrava apenas com o "vestido" do hospital de olhos fechados, deitado na cama.
- Doutor...? - ele murmurou baixo
- O remédio já está fazendo efeito, está enjoado?
- Não, mas e-eu não sinto meus dedos
- É normal, não se preocupe - ele passou a mãos nos fios bagunçados de Park sorrindo levemente
- Será quanto tempo? - ele disse um pouco embolado por causa do forte remédio que tomara.
- 4 horas de cirurgia, amanhã serão 7 horas de procedimentos para deixar seus olhos perfeitos, e depois precisará ficar 3 dias aqui
- O lazer vai doer?
- Oh, não! Claro que não! - acariciou a bochecha do pequeno que sorriu singelo
- E-eu quero a m-mamãe e o... - adormeceu antes mesmo de poder terminar a frase
- Como é belo... - pegou a ficha do garoto enquanto pensava nas coisas que ele deixou de viver por causa de uma cegueira, um erro genético. Ele estava determinado a fazer Jimin enxergar, então naquele dia, deu tudo de si na cirurgia. Não admitia erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see you [pjm+jjk]
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Jungkook, veterano da escola Kim Sook, era um jovem forte, bonito e inteligente que foi treinado por um dos melhores dançarinos do mundo, Enrique Bachelor, e sua dança era capaz de levar os outros ao delírio... Tanto homens, quanto mu...