Capítulo 6

636 74 18
                                    

Froy Narrando.

Depois da aula fui ao banheiro esvaziar a minha bexiga, lavei as mãos e quando ia sair bati de frente com um dos novos garotos, Pietro Boselli.

- Desculpa. - falei envergonhado

- Nada disso... eu é que estava com a cabeça no ar. - falou sorrindo

- Não eras o único. - falei. - Tchau.

- Como é que te chamas? - falou puxando o meu braço gentilmente e sorrindo.

- Froy.

- Prazer Froy, sou o Pietro.

- Eu sei. - falei sorrindo, fazendo cu doce e indo embora.

Pietro Narrando.

Estava indo para o banheiro quando bati de frente com um garoto, ele era muito gato, com o rosto de um anjo, ele era baixo, magro e delicado, algo nele me intrigava, no bom sentido.

Ahhh, me perdoem, sou o Pietro, tenho 19 anos, 1,85 m de altura, sou bem forte e sou bi, normalmente tenho mais interesse em garotas.

Eu e os outros garotos viemos da escola de dragões da Roménia para aprender mais sobre magia pois a nossa escola se foca demasiado no estudo de dragões e muito pouco em feitiços.

Talvez aqui eu aprendesse mais do que simplesmente magia.

Froy Narrando.

Me dirigi até à sala de aula, me sentei no meu lugar e logo demos inicio à aula de transfiguração que foi bastante interessante.

Quando saímos da aula de transfiguração fomos para a aula de trato das critauras mágicas que iria decorrer nos terrenos exteriores de Hogwarts.

- Bom dia alunos, sejam bem vindos à vossa primeira aula de trato das criaturas mágicas, hoje iremos começar com uma criatura pequena e muito difícil de encontrar, o tronquilho.

- E onde é que ele está? - perguntou o Rage.

- Vão ter de os encontrar, eles são criaturas verdes que guardam as árvores, normalmente são muito dóceis mas se sentirem o seu habitat ameaçado eles saltam para cima de quem lhes quer fazer mal e furam os seus olhos com os dedos, por isso tenham cuidado para não fazer nada que os ofenda.

Eu me lembro de ler algo sobre essas criaturas no guião para jovens feiticeiros, falava que eles se alimentavam de insetos e que adoravam especialmente bichos da conta.

Todos os alunos foram até várias árvores procurando, mas não encontrei nada, eles eram de facto difíceis de encontrar.

- Professor, não tem nenhum lugar onde se possam apanhar insetos?

- Sim, porquê?

- Eu li que eles se alimentavam de insetos.

- Muito bem Potter, perto da horta de abóboras deves encontrar vários, pega esta caixa. - falou me dando uma caixa redonda com furinhos na tampa para eu colocar os insetos dentro.

Fui até à horta de abóboras e encontrei vários bichinhos rastejando pelo chão. Me agachei, os peguei com a caixa e voltei para junto das árvores.

Destapei a caixa e a segurei mais alto para que eles pudessem ver os insetos e vir até mim. Logo apareceu um animal pequeno e verde.

Potter (descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora